Com hat-trick de Pedro, Flamengo vence o Volta Redonda no primeiro jogo da semifinal

Em partida válida pela semifinal do Carioca, o Flamengo venceu o Volta Redonda por 3 x 0. Sendo assim, com noite de gala, Pedro marcou os três gols do duelo. Assim, o primeiro jogo aconteceu no Estádio Municipal General Raulino de Oliveira (Cidadania). Com isso, o Mengão leva um bom resultado para segundo confronto que será no próximo sábado (8).

1º TEMPO

A princípio, o Flamengo obteve as melhores chances da etapa, mas pecou muito no último passe. Logo a 1′, Vitinho cruzou para Pedro, mas o goleiro do Volta Redonda se antecipou e ficou com a bola. Logo em seguida, Pedro Guilherme recebeu dentro da área e tentou fazer uma finta no zagueiro, mas foi interceptado. Após isso, Everton Ribeiro aproveitou falha da zaga e experimentou de fora da área, no entanto, a redonda passou perto da trave de Andrey e foi para fora.

Advertisement

A resposta do Volta Redonda veio aos 32′, após lançamento de Naninho para Alef Manga que finalizou obrigando Diego Alves fazer uma grande defesa. A partir disso, o mandante tentou fazer fazer uma blitz em busca do gol, mas foi barrado pelo setor defensivo do Flamengo. Entretanto, o Mais Querido teve mais algumas boas chances para abrir o marcador. Por fim, a primeira etapa encerrou empatada em 0 x 0.

2º TEMPO

Diferente da primeira etapa, o Flamengo se acertou e levou mais perigo. Assim logo aos 4′, Michael fez uma excelente jogada e rolou na dose certa para Pedro abrir o marcador. Após 3′, novamente Michael fez boa jogada e cruzou para o atacante ampliar o jogo. A partir disso, o Mengão passou a dominar o jogo criando algumas boas chances.

Em contrapartida, o Volta Redonda tentou chegar na área adversária, mas os chutes de MV, João Carlos e Alef Manga foram parados por Diego Alves. Após 20′ da etapa, Rogério Ceni usou algumas peças do time titular. Entretanto, aos 49′, após falha do zagueiro Gabriel Pereira, Arrascaeta tocou para Pedro concluir de peito e carimbar a vitória do Mengão.

VOLTA REDONDA X FLAMENGO – E AGORA?

Em síntese, esse foi o primeiro jogo da semifinal do Carioca. O próximo confronto será no próximo sábado (8), às 21h05 (horário de Brasília), no Maracanã. No entanto, a equipe do Flamengo viaja neste domingo (2), para Quito, onde joga na terça-feira (4) contra a LDU pela Libertadores. Por outro lado, sem compromisso oficial, o Volta Redonda terá a semana à disposição para treinamento.

MELHORES MOMENTOS – VOLTA REDONDA X FLAMENGO

Foto destaque: Reprodução/Thiago Ribeiro/AGIF

Francisco Diogo
Apaixonado por futebol desde 1999, encontrei no jornalismo esportivo a realização de sonho que é trabalhar, viver e respira futebol. Sou de Maria da Fé-MG e faço jornalismo na Uniter.

Bet 7


Related Post