Brentford x Watford (Foto: Brentford)

Neste sábado (1), o Brentford recebeu o Watford no Brentford Stadium e venceu os Hornets, por 2 x 0. O jogo válido pela 45ª rodada da Championship reunia duas equipes em posições próximas na tabela, mas com objetivos diferentes para a sequência do campeonato. A princípio, os mandantes buscavam apenas a manutenção da posição, e, por outro lado, os visitantes ainda brigavam pelo título. Com o resultado, os donos da casa garantiram a 3ª posição, e o time do brasileiro João Pedro ficou na 2ª colocação, mas classificado direto.

1º TEMPO

O inicio do jogo teve bom domínio dos donos da casa, o time teve as melhores ações ofensivas e conseguiu criar mais chances claras, porém sem chegar a marcar. De acordo com os números da partida, o Brentford teve mais posse de bola, mais possibilidades de gol e foi melhor na maior parte do tempo. O Watford teve apenas uma boa chance logo no começo do jogo e depois precisou se segurar defensivamente, pois do outro lado estava o artilheiro do campeonato Ivan Toney.

Advertisement

2º TEMPO

Logo no começo da 2ª etapa, os Bees abriram o placar. Em uma jogada que se desenvolveu na ponta esquerda, Sergi Canós cruzou rasteiro, a bola chegou aos pés de Marcus Forss que marcou. Assim, aos 15 minutos, outra boa chance dos mandantes resultou em gol. Fosu-Henry tocou para Toney dentro da área, ele cortou o zagueiro e sofreu o pênalti. Ele mesmo foi para a batida, converteu e chegou aos 30 gols na competição. O Watford, mesmo com uma bola na trave, não ofereceu perigo para o Brentford que garantiu os três pontos.

BRENTFORD X WATFORD – E AGORA?

Primeiramente, os times mantiveram suas posições na tabela, com o Watford em 2º lugar e o Brentford no 3º posto. Por outro lado, os Hornets, que ainda tinham chance de título, com a derrota não tem mais chances de alcançar o líder Norwich. Já os Bees, que não tinham mais chance de classificação direta, precisavam manter a 3ª posição e com o resultado, conseguiram com uma rodada de antecedência. Na última rodada, o Brentford visita o Bristol, e o Watford volta a jogar em casa, agora contra o Swansea.

BRENTFORD X WATFORD – MELHORES MOMENTOS

Foto destaque: Reprodução/Brentford

Vitor Marques
Escolhi o jornalismo por querer trabalhar com esportes, especificamente com futebol e por gostar muito de televisão e formato de programas esportivos. Fiz uma websérie como produto do meu TCC, juntamente com meu grupo, contando a história da temporada de 2014 do Maringá Futebol Clube, neste ano o clube que disputava pela primeira vez a série A do campeonato estadual chegou ao vice-campeonato. Tenho um canal do YouTube com alguns amigos da faculdade para falar sobre futebol e já participei de alguns programas esportivos de rádios e é o que desejo fazer profissionalmente, trabalhar com esportes.

Bet 7


Related Post