São Paulo x Ayacucho

Em suma, na última quarta (25), o São Paulo recebeu o Ayacucho pela 6ª rodada da Copa Sul-Americana. Jogando em seus domínios, o Tricolor entrou com a equipe reserva e venceu por 1 x 0. Assim, o time de Rogério Ceni que já estava classificado, garantiu a invencibilidade nesta fase, após o triunfo.

1° TEMPO

Em suma, jogando em casa, com um time bastante modificado, o São Paulo conseguiu ter domínio. Porém pecava nas finalizações. No entanto, aos 7′, o Tricolor teve a melhor chance da 1ª etapa. Em saída errada do goleiro numa troca de passes com a defesa, a bola sobrou para Toró que ficou livre para chutar, porém, a zaga conseguiu evitar o gol e cedeu escanteio. Depois outra chance mais clara só aconteceu aos 37′, com chute de Talles que passou por cima do travessão. Em contrapartida, o Ayacucho apostava em contra-ataques, porém, pouco fez.

Advertisement

2° TEMPO

Diferente da etapa inicial, o São Paulo passou a pressionar mais. Logo aos 5′, Toró teve boa oportunidade. Em sequência, Rigoni também tentou mas desperdiçou. Em resposta, com 22 minutos, o Ayacucho tentou revidar, Magallanes aproveitou vacilo da zaga para chutar forte no canto, a bola passou perto do travessão, assustando a equipe paulista. Com o susto o Tricolor partiu para cima e o jovem Caio resolveu marcando um golaço, garantindo a vitória por 1 x 0.

SÃO PAULO X AYACUCHO – E AGORA?

Diante do resultado, o São Paulo que já estava classificado chegou aos 16 pontos. Contudo, agora o Tricolor aguarda o sorteio para definir o próximo confronto. Pelo outro lado, o Ayacucho se despede da Sul-Americana. Nesse ínterim, a equipe paulista muda o foco e se prepara para enfrentar o Ceará pelo Campeonato Brasileiro no próximo sábado (28). Em contrapartida, o Ayacucho só joga no próximo mês, no dia 20, contra o Sport Huancayo pela Copa Movistar.

MELHORES MOMENTOS – SÃO PAULO X AYACUCHO

Foto Destaque: Divulgação/ Twitter oficial São Paulo

Neila Gonçalves on Email
Neila Gonçalves
Sou a Neila Gonçalves, estudante de jornalismo, Redatora, estagiária de comunicação e mkt, repórter esportiva!! Como vê sou apaixonada por comunicação e esportes, em especial ao futebol! Sempre gostei muito desse mundo. Amo ler e escrever! Me sinto abençoada e privilegiada por enfim estar fazendo o que amo.

Related Post