Fluminense x Fortaleza

O Fortaleza venceu o Fluminense, por 2 x 0, nesta quarta-feira (07), no Maracanã. Dessa forma, a partida foi válida pela 24º rodada do Campeonato Brasileiro. Por fim, os gols da partida foram marcados por Marcelo Benevenuto e Titi, ambos de cabeça.

1º TEMPO

Antes de mais nada, o confronto marcava a volta do público no Maracanã em um jogo do Fluminense. Assim, o Tricolor Carioca foi para cima e assustou com Fred. O Fortaleza respondeu com Ronald, mas Marcos Felipe fez uma defesa tranquila no centro do gol. Nos acréscimos, Danilo Barcelos acertou o travessão após cobrança de falta. Por fim, a etapa inicial contou com um grande equilíbrio de ambas as equipes.

Advertisement

2º TEMPO

Para a etapa final, o Fortaleza voltou mais ligado no jogo. Aos três minutos, Lucas Crispim aproveitou a cobrança de escanteio para abrir o marcador no Maracanã. Aos 15′, Titi aproveitou outro tiro de canto para testar a bola para o fundo do gol e balançar as redes pela segunda vez na partida. Fluminense até tentou levar perigo no final da partida com Fred, mas não conseguiu esboçar uma reação.

Um dos destaques do segundo tempo foi o chapéu de Ronald em cima do Fred. Depois da finta, o volante cearense caiu no chão e fez um gesto de quem recebeu um golpe na face, o atacante carioca não ficou feliz com o lance e quis levantar o jogador a força. Assim, o árbitro da partida advertiu o artilheiro com o cartão amarelo.

FLUMINENSE X FORTALEZA – E AGORA?

Com o resultado, o Fortaleza fica na 4ª colocação do Brasileiro, com 39 pontos, a mesma pontuação que Flamengo e Palmeiras, mas atrás no número de vitórias. Por outro lado, o Fluminense fica no 9º lugar, com 32 pontos, três atrás do primeiro time na zona de classificação para a Libertadores.

As duas equipes voltam a entrar em campo no próximo sábado, pela 25ª rodada do Brasileiro. o Fortaleza recebe o Flamengo, na Arena Castelão, no Ceará. O Fluminense, por sua vez, enfrenta o AtléticoGO, no Maracanã.

MELHORES MOMENTOS – FLUMINENSE X FORTALEZA

Foto Destaque: Bruno Oliveira/Fortaleza

mm
Olá!
Eu sou o Vinicius Lara nascido e criado na cidade de Sorocaba no interior de São Paulo. Atualmente, sou estudante de jornalismo, área que me descubro cada vez mais. Meus principais motivos para ter escolhido o curso foram: conhecer novas pessoas, novos lugares, outras culturas e ver de perto como o esporte pode transformar a vida das pessoas.
Acredito que a comunicação pode transformar vidas e que o esporte é uma ferramenta de transformação social.

Cyber


Related Post