Com show de Benzema, Real Madrid goleia Alavés pela LaLiga

Neste sábado (14), o Real Madrid foi ao Mendizorrotza Stadium enfrentar o Deportivo Alavés. Desse modo, o confronto válido pela 1ª rodada da LaLiga 2021/22 terminou com o triunfo da equipe visitante, por uma goleada de 4 x 1. Assim, com dois gols marcados na estreia do torneio, Karim Benzema voltou a brilhar no elenco.

1º TEMPO

A princípio, ambas as equipes iniciaram a partida sem apresentar muitas criações. Com isso, as duas melhores oportunidades foram do Alavés. Aos 37′, Edgar Méndez foi lançado pela direita e cruzou para Rioja cabecear. No entanto, a bola pegou na marcação e sobrou com o volante Pere Pons, que tocou por cima do gol.

Advertisement

Com a jogada perigosa, a equipe da casa cresceu no jogo. Assim, aos 41′, o lateral-esquerdo Rioja passou pelo ponta do Real Madrid, Lucas Vázquez e chutou, mas mandou cruzado à direita das redes. Portanto, a etapa inicial terminou em 0 x 0.

2º TEMPO

No 2° tempo, mesmo sem mudanças no time, o Real Madrid mudou a postura no jogo. Desse modo, aos 2′, Lucas Vázquez cruzou rasteiro, Hazard ainda desviou, mas o atacante Karim Benzema chutou, abrindo o marcador. Em seguida, Modric cruzou, e o meia Nacho Fernández ampliou a vantagem da equipe visitante, com um toque de pé direito.

Aos 15′, após rebote do goleiro Pacheco, Benzema chutou de direita e marcou mais um. Logo, com pênalti de Guidetti em Courtois, o atacante Joselu cobrou no canto direito e deslocou o goleiro do Real, diminuindo para o Alavés. No entanto, nos minutos finais, o lateral Alaba cruzou para o ponta Vinícius Júnior, que cabeceou, fechando o placar em 4 x 1 para o Real Madrid.

ALAVÉS X REAL MADRID – E AGORA?

Com isso, o Real Madrid estreou no Campeonato Espanhol com uma vitória expressiva. Dessa forma, na próxima rodada, o atual campeão do torneio encara o Levante, no domingo (22), fora de casa. Por outro lado, o Alavés enfrenta o time do Mallorca, no sábado (21).

MELHORES MOMENTOS – ALAVÉS X REAL MADRID

Foto destaque: Divulgação/Real Madrid

Juliana Veiga
Graduanda em Jornalismo, carioca, 23 anos, apaixonada pela profissão e por esporte e redatora em sites e blogs jornalísticos.

Related Post