Com show de Vinícius Junior, Real Madrid goleia Granada pela La Liga

De antemão, o Real Madrid venceu o Granada sem maiores dificuldades. Pela 14ª rodada da La Liga 2021/22, os Merengues venceram por 4 x 1. Como resultado, os visitantes se mantém na 1ª colocação. Por outro lado, o time da casa permanece no 17º lugar.

1º Tempo

Antes de mais nada, o Real Madrid dominou o jogo desde o início. Nesse sentido, o Granada buscou o contra-ataque. Porém, em uma tentativa de contra-ataque, Vinícius Junior roubou a bola, tocou para Toni Kroos, que deixou Asensio na cara do gol, abrindo o placar.

Advertisement

Logo depois, em cobrança de escanteio ensaiada, Nacho ampliou o marcador, após mais uma bela assistência de Kroos. O time da casa conseguiu diminuir aos 35 minutos. Luis Suárez chutou de fora da área, a bola desviou em Casemiro, tirando o goleiro Courtois do lance.

2º Tempo

A etapa final seguiu na mesma pegada. Logo aos 10 minutos, Modric deixou Vinícius Junior na cara do gol. Em seguida, em rápido contra-ataque, o brasileiro foi atropelado por Monchu, causando a expulsão do meio-campista. Logo depois, os visitantes ampliaram com Mendy, após ótimo passe de Casemiro.

Granada x Real Madrid – E Agora?

Como resultado, o Real Madrid fica na 1ª colocação e soma 30 pontos. Em contrapartida, o Granada, que tem 11 pontos, ocupa o 17º lugar do torneio. Os Merengues voltam a campo no domingo (28), às 17h (horário de Brasília), quando recebe o Sevilla. Do mesmo modo, os Granadinistas visitam o Athletic Bilbao, na sexta-feira (26), às 17h (horário de Brasília).

Melhores Momentos – Granada x Real Madrid

Foto Destaque: Divulgação/LaLiga

Jean Silas
Jornalista, amo futebol e escrever. Aqui no Fnv posso unir minhas duas paixões.

Bet 7


Related Post