Ceará e Internacional empataram sem gols no Castelão

Ceará e Internacional empataram, em 0 x 0, na última quarta-feira (6), pela 24ª rodada do Brasileirão Série A. A partida no Castelão foi marcada pelo retorno da torcida ao estádio, que possuía lotação máxima para cerca de 6 mil torcedores. Apesar de criar mais, o Vozão não conseguiu marcar. Enquanto isso, o Inter optou a ficar mais com a bola durante o jogo truncado. Dessa forma, o time cearense chegou a seu 11º empate no campeonato e agora ocupa a 13ª posição, com 29 pontos. Enquanto o Colorado, que poderia ter grudado no G6, chegou aos 33 pontos e ocupa a 8ª posição.

1º TEMPO

A primeira etapa da partida foi bastante brigada no meio campo e não teve muitas chances. Aos 13′, após lançamento, o Internacional obrigou a primeira defesa de João Ricardo, após chute de Yuri Alberto. Aos 19′, o Vozão respondeu com boa chance de Vina, que parou em Daniel, um dos destaques da partida do Colorado. Em seguida, após escanteio, Cléber cabeceou perto do gol. A partir daí, o Ceará começou a “gostar do jogo”. O time cearense foi incisivo em seus ataques, mas não o bastante para conseguir abrir o placar.

Advertisement

2º TEMPO

Seguindo o ritmo do primeiro tempo, Ceará e Internacional continuaram brigando muito no meio-campo. Ainda assim, os ataques mais promissores partiam dos donos da casa. Entretanto, Daniel, goleiro colorado, estava em uma noite inspirada. Ele fez bela defesa após cabeçada de Cléber que poderia abrir o placar. No jogo, foram 16 chutes do Vozão, mas apenas cinco no gol. Já o Colorado, chutou nove vezes, mas acertou o alvo apenas uma vez. Esse dado representa bem o que foi o jogo.

CEARÁ x INTERNACIONAL – E agora?

Apesar do empate com uma equipe melhor tecnicamente, o Ceará chegou ao terceiro jogo sem vencer. Assim, para reencontrar a vitória, o Vozão terá que vencer o líder do campeonato. No sábado (10), o Ceará enfrenta o Atlético-MG, no Mineirão, às 16h30 (horário de Brasília). Já no domingo (11), o Internacional reencontra sua torcida às 11h (horário de Brasília), no Beira-Rio, contra a Chapecoense.

Melhores momentos – Ceará x Internacional

Foto destaque: Reprodução/GE Globo Esporte

Enrico Bertagnoli
Me formei em Jornalismo por gostar de sempre saber a verdade dos fatos. Gosto de me comunicar, amo esporte e música. Sonho em ser repórter.

Cyber


Related Post