Com um a mais, CSA fica no empate com Operário

Neste sábado (14), CSA x Operário se encontraram no Estádio Rei Pelé, em Maceió, em partida válida pela 7ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B. Logo, em jogo marcado por expulsão. as equipes ficaram no empate em 0 x 0.

1º TEMPO

Com o apoio da torcida, o CSA tentou fazer valer o fator casa e foi melhor no início. Assim, a primeira finalização saiu logo aos 12 minutos, em tentativa de longe de Lucas Marques que Vanderlei defendeu em dois tempos. Em seguida, o Operário tentou responder em chute fraco de Paulo Sérgio, sem perigo.

Aos 37′, um lance poderia ter mudado o contexto da partida. André Lima tentou proteger a bola de Lourenço e acabou acertando o rosto do adversário. O árbitro entendeu como agressão do volante do Operário, aplicou o segundo cartão amarelo e consequentemente, o expulsou. Com um a mais, o Azulão buscou sair na frente em cabeçada de Werley e chute de Osvaldo, mas não foi eficiente.

2º TEMPO

Na volta do intervalo, o CSA pressionou ainda mais no campo de ataque. Dessa forma, a equipe criou boas oportunidades para abrir o placar. Aos 16′, Diego Renan arriscou de longe, Vanderlei bateu-roupa no primeiro momento, mas se recuperou. Em seguida, foi a vez de Osvaldo parar em grande defesa do goleiro. Na sequência, Rodrigo Rodrigues tentou e jogou sobre o gol.

CSA X OPERÁRIO – E AGORA?

Com o empate, o Operário chegou aos nove pontos e segue na 8ª posição. Ao mesmo tempo, o CSA perdeu três posições e agora é o 18º colocado com sete pontos, dentro da zona de rebaixamento. Pela 8ª rodada, o Fantasma entra em campo no próximo sábado (21), contra o Ituano, às 11h (horário de Brasília), no Estádio Germano Krüger. O Azulão, por sua vez, joga já na quinta-feira (19), diante do Náutico, no Estádio dos Aflitos, às 21h30 (horário de Brasília).

MELHORES MOMENTOS – CSA X OPERÁRIO

Eric Filardi
Eric Filardi

Sou Eric Filardi, paulistano de 28 anos, criado em Taboão da Serra, jornalista pós-graduado em Jornalismo Esportivo e apaixonado por futebol. Como todo jornalista amo escrever. Como todo brasileiro amo futebol. Tenho meu clube e minhas preferências, mas viso o profissionalismo e a imparcialidade, sem deixar de lado a criatividade. Sou Tricolor, Peixe, Palestra e Timão. Sou da Colina, Glorioso, Flu e Mengão. Sou brasileiro, hermano, francês e italiano. Sou Ghiggia, Paolo Rossi, Caniggia e Zidane. Sou Alemanha dos 7 x 1, mas que o povo não se engane. Também sou Ronaldo, Romário, Zico, Garrincha e Pelé. Sou Bundesliga, MLS, Eredivisie e Premier. Sou das várzeas e dos terrões. Sou Clássico das Multidões. Sou Sul, Nordeste, Amazônia e Pantanal. Sou Galo, Raposa, Bavi e Grenal. Sou Ásia e África. Sou Barça e Real. Sou as Américas, a Europa, sou o mundo em geral. Sou a festa nas arquibancadas que o estádio incendeia: sou Futebol na Veia.

Articles: 1498
Segundona Brasil by FNVSports > Blog > Brasileirão Série B > Com um a mais, CSA fica no empate com Operário