Vitória

O CSA venceu o Vitória por 1 x 0 fora de casa, no Barradão, na tarde desta terça-feira (02), em partida válida pela 33ª rodada do Brasileirão Série B 2021. Com isso, a equipe alagoana fica cada vez mais próxima de uma vaga no G-4.

1º TEMPO

O rubro-negro, como já era esperado, começou bem a partida, porém, isso não durou muito tempo, em razão da boa marcação do CSA em campo. O Vitória foi quem teve a maior posse de bola, mas mesmo assim, não conseguiu desenvolver muita coisa. Apesar de conseguir chegar ao ataque, não obtiveram boas finalizações e cinco dos 10 chutes a gol foram para fora durante o 1° tempo. Por outro lado, a equipe azulina conseguiu fazer o seu jogo, trabalhar a bola e, ao contrário do time adversário, só precisou de apenas duas chegadas para abrir o placar. Aos 17′, Dellatorre recebeu de Renato Cajá, e arriscou de fora da área, porém, o goleiro Lucas Arcajo fez uma bela defesa. O gol do CSA veio aos 32′, com Iury Castilho subindo sozinho na área após um cruzamento de Éverton Silva.

Advertisement

2° TEMPO

Logo no começo do 2° tempo, aos 5′, o Leão perdeu uma grande chance de empatar o jogo. Kevyn cometeu pênalti por chegar atrasado na jogada, e tocar a bola com o braço. Roberto que foi para a cobrança, bateu mal e Thiago Rodrigues defendeu. Aos 22′, o time de Alagoas perdeu o lateral Éverton Silva, após o jogador deixar o braço no rosto de Roberto, tomando assim cartão vermelho. Apesar de estar no jogo com um jogador a mais, o Vitória não conseguiu passar pelo goleiro da equipe visitante, que fez boas defesas, acabando assim o jogo com a equipe mandante sendo derrotada por 1 x 0.

Vitória x CSA – E Agora?

As equipes vão voltar a campo na próxima sexta (5), pela 34ª rodada da Brasileirão Série B. O CSA vai receber o Remo, no estádio Rei Pelé, ás 17h, e ás 19h, o Vitória enfrenta o Avaí na Ressacada (ambos no horário de Brasília).

MELHORES MOMENTOS – Vitória x CSA

Foto Destaque: Pietro Carpi/ECV

Nikolle Pereira

Bet 7


Related Post