valencia

Com um a menos, o Valencia empatou contra o Atlético Bilbao nos minutos finais da partida válida pela 7ª rodada da La Liga 2021/22. Embora o Bilbao tenha inaugurado o placar, os mandantes conseguiram nivelar o resultado nos acréscimos da partida. Sobretudo, conseguiram isso com um menos devido ao cartão vermelho dado para Maxi Goméz. Com isso, os valencistas tem um alívio após duas derrotas, mesmo que seja um empate.

1º TEMPO

A princípio, o time visitante pressionou os mandantes logo no começo do jogo. Aos 4′, Iñaki Williams tentou um cruzamento para área, quase pegando o goleiro desprevenido, mas ninguém chegou na bola. Logo depois, aos 14′, os valencistas tentaram um ataque pela direita com Musa, puxando para esquerda e batendo para o gol. Contudo, o tiro foi defendido. No fim, nenhum time conseguiu abrir o placar no 1º tempo apesar das tentativas.

Advertisement

2° TEMPO

Na segunda etapa, o time da casa chegou perto de inaugurar o placar com tiro a distância de Daniel Wass, mas acertou o poste e saiu para o lado. Em uma jogada perigosa, Paulista conseguiu tirar a bola de Iñaki Williams esticando a perna após o jogador ter dominado no ar. Por sorte, não teve pênalti.

No entanto, 23′, o Bilbao inaugurou o placar em um escanteio com o cabeceio de Iñigo Martínez, fazendo 1 x 0. Dessa maneira, Los Morcegos se esforçaram até o fim da partida, porém o camisa nove Maxi Goméz foi expulso aos 37′ por ter puxado e jogado um jogador adversário no chão. No fim, os valencistas acharam o gol de empate com Marcos André, igualando o resultado em 1 x 1 e encerrando o duelo assim.

VALENCIA X ATLÉTICO BILBAO – E AGORA?

Com isso, o Valencia se mantém na 5ª posição e jogará contra o Cádiz na próxima rodada. Em contrapartida, o Atlético Bilbao ficou na 7ª colocação e irá enfrentar o Alavés no próximo jogo.

MELHORES MOMENTOS – VALENCIA X ATLÉTICO BILBAO

Foto: Divulgação/La Liga English

Guilherme Schanner

Cyber


Related Post