Comitê Olímpico Russo x França

Na próxima sexta-feira (30), ocorrerá o duelo entre Comitê Olímpico Russo x França pela 4ª rodada do Vôlei Masculino. A partida ocorrerá na Arena Ariake, às 9h45. As equipes vivem momentos diferentes, mas o jogo promete ser muito emocionante. Os russos chegaram pouco falados em Tóquio, no entanto vêm fazendo uma grande competição. Até o momento, são os únicos invictos do campeonato. Por outro lado, os franceses eram cotados com um dos favoritos. Todavia, estão na “corda bamba” e precisam vencer de qualquer jeito.

COMITÊ OLÍMPICO RUSSO (ROC)

Sem sombra de dúvidas, os russos vêm desempenhando o melhor voleibol da competição. Além de estarem invictos, estão sendo dominantes. O Comitê Olímpico Russo venceu os Estados Unidos e a Argentina por 3 x 1. Além disso, superou os atuais campeões olímpicos, Brasil, por 3 x 0.  ROC vai em busca da vitória contra a França para manter os 100% e seguir em primeiro da chave. Sendo o líder do grupo, a equipe irá encarar a 4ª da chave A.

Advertisement

Ademais, a Rússia joga sob o nome de ROC por conta da punição imposta devido ao escândalo de doping no esporte do país. Não pode usar nome, bandeira ou qualquer coisa que lembre sua nação.

FRANÇA

Os franceses fizeram uma boa campanha na Liga das Nações, ficando em 3° lugar. O plantel conta com bons nomes, como: o ponta Trevor Clevenot, o oposto Jean Patry e o craque Earvin Ngapeth. Entretanto, a Seleção Francesa perdeu para os Estados Unidos por 3 x 0 e para a Argentina por 3 x 2. A única vitória foi sobre a Tunísia por 3 x 0. Assim, o esquadrão de Laurent Tillie precisa vencer para ter chances de se classificar.

Na última partida contra a Argentina, mesmo com um resultado negativo, os Bleus contaram com boas atuações de suas estrelas. Clevenot fez 24 pontos, Patry 22 e Ngapeth somou 14. Todavia, a equipe não conseguiu manter um equilíbrio e perdeu no tie break.

RETROSPECTO – COMITÊ OLÍMPICO RUSSO X FRANÇA

Há anos atrás, a França era de um patamar abaixo da ROC, Enquanto os russos venciam as Olimpíadas de 2012, os franceses estavam em um processo de evolução, até que em 2015 conquistaram a Liga das Nações. Aliás, as duas nações terminaram com a mesmo retrospecto na Liga das Nações nesta temporada, no entanto por critérios desempates a França passou. Aliás, no último embate entre eles, os Bleus venceram por 3 x 1.

APOSTA INDICADA E PALPITES

O jogo será muito equilibrado e muito bom de se ver. Todavia, é nítido que a ROC vive um momento muito melhor e isso a torna favorita para o confronto. Como resultado, a aposta indicada é de uma vitórias dos russos por 3 x 1.

Foto Destaque: Divulgação/ FNV

mm
Escolhi jornalismo porque para mim é prazeroso informar as pessoas, e além disso, a paixão pelo futebol me encorajou a seguir essa carreira. Meu principalmente objetivo na profissão é trabalhar com esportes, principalmente o futebol.

Bet 7


Related Post