A partir do próximo dia 24, o centro de ginástica Ariake vai receber os ginastas para estreia do esporte nas Olimpíadas. Sendo assim, será palco da ginástica artística, rítmica e trampolim. De certo, o centro, que foi preparado e planejado, possui capacidade para 12 mil espectadores. Entretanto, com a questão da pandemia do Covid-19, para evitar aglomerações, o evento não terá público.
Área da Imprensa
Antes de mais nada, a área onde a imprensa ficará possui a estrutura montada. Desse modo, tem os computadores e cabeamentos já preparados. A saber, o local é provisório, pois foi feito apenas para o evento. Logo, após os Jogos Olímpicos, o local será desfeito, para que seja feita uma construção esportiva permanente.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_bc8228b6673f488aa253bbcb03c80ec5/internal_photos/bs/2021/f/V/JEs2xiR4WBRpcVcELv9w/ginastica-2.jpg)
Treinamento e preparação dos atletas
De antemão, os ginastas já estão treinando no palco e se preparando para os confrontos, que acontecem no próximo fim de semana (23 e 24). Nesse ínterim, uma das ginastas mais aguardadas e cotadas para o ouro, Simone Biles, deu um show à parte. Sendo vista, durante o treinamento nesta quinta (22). Por fim, mesmo diante a arena vazia, os poucos telespectadores se agraciaram e se admiraram com o talento da americana. De certo, o evento promete grandes emoções.
Foto Destaque/Divulgação: Jornal O Dia