A partir do próximo dia 24, o centro de ginástica Ariake vai receber os ginastas para estreia do esporte nas Olimpíadas. Sendo assim, será palco da ginástica artística, rítmica e trampolim. De certo, o centro, que foi preparado e planejado, possui capacidade para 12 mil espectadores. Entretanto, com a questão da pandemia do Covid-19, para evitar aglomerações, o evento não terá público.

Área da Imprensa

Antes de mais nada, a área onde a imprensa ficará possui a estrutura montada. Desse modo, tem os computadores e cabeamentos já preparados. A saber, o local é provisório, pois foi feito apenas para o evento. Logo, após os Jogos Olímpicos, o local será desfeito, para que seja feita uma construção esportiva permanente.

Advertisement
Centro de Ginástica Ariake
Foto Destaque – Paulo Roberto Conde (Globoesporte)

Treinamento e preparação dos atletas

De antemão, os ginastas já estão treinando no palco e se preparando para os confrontos, que acontecem no próximo fim de semana (23 e 24). Nesse ínterim, uma das ginastas mais aguardadas e cotadas para o ouro, Simone Biles, deu um show à parte. Sendo vista, durante o treinamento nesta quinta (22). Por fim, mesmo diante a arena vazia, os poucos telespectadores se agraciaram e se admiraram com o talento da americana. De certo, o evento promete grandes emoções.

Foto Simone Biles

Foto Destaque/Divulgação: Jornal O Dia

Neila Gonçalves on Email
Neila Gonçalves
Sou a Neila Gonçalves, estudante de jornalismo, Redatora, estagiária de comunicação e mkt, repórter esportiva!! Como vê sou apaixonada por comunicação e esportes, em especial ao futebol! Sempre gostei muito desse mundo. Amo ler e escrever! Me sinto abençoada e privilegiada por enfim estar fazendo o que amo.

Related Post