Connolly decide e Brighton avança na Carabao Cup

Nesta quarta-feira (22), o Brighton recebe o Swansea pela 3ª rodada da EFL Carabao Cup, também conhecida como a Copa da Liga Inglesa. Em resumo, a partida aconteceu no Falmer Stadium, em Brighton e Hove, às 15h30 (horário de Brasília). Assim, o time da casa precisou de apenas 40 minutos para decidir o duelo, com Aaron Connolly inspirado.

1º Tempo

O jogo foi bastante equilibrado durante toda a etapa inicial. Ao passo que o time da casa atacava, o visitante respondia na mesma moeda. Entretanto, o Brighton acabou sendo feliz aos 33 minutos, quando Mac Allister encontrou Connolly sozinho para abrir o marcador. Em seguida, aos 38′, a dupla apareceu para decidir em favor do Brighton. Mac Allister partiu na velocidade, passou para Connolly chutar no canto e ampliar. Dessa forma, o placar foi para o intervalo em 2 x 0.

Advertisement

2º Tempo

Sendo derrotado, o Swansea partiu com tudo em busca de, pelo menos, o empate. Tanto que acertou a trave com Liam Cullen logo no princípio da etapa final. Na sequência foi a vez de Whittaker arriscar, mas parou na bela defesa de Steele. Porém, a melhor chance saiu dos pés de Korey Smith, que tinha o gol aberto e mandou na trave. Sendo assim, o placar de jogo ficou mesmo nos 2 x 0 da primeira etapa.

E Agora?

Com o resultado, o Brighton avança e agora tem duelo duríssimo na próxima fase, quando enfrenta a equipe do Leicester. Enquanto isso, o Swansea deixa a competição com uma campanha melhor do que a anterior, onde caiu logo na primeira fase. Por fim, vale ressaltar que o visitante do dia joga no próximo sábado, quando recebe o Huddersfield, pela Championship. Enquanto isso, o Brighton joga somente na segunda-feira (27), contra o Crystal Palace, na Premier League.

Melhores Momentos – Brighton x Swansea

Ruan Silva
Meu nome é Ruan Silva da Silva e sou de Altamira no Pará. Tenho pós-graduação na área de Letras, mas a paixão mesmo é o futebol e o jornalismo, tenho como ídolos ídolos, ícones como Galvão Bueno, Luciano do Valle, André Henning e Vitor Sérgio Rodrigues. Sou deficiente físico, mas nada que impeça de exercer diversas atividades. Sou apaixonado por todos os esportes, Enfim! Sonho em fazer um passo a cada dia, um melhor do que o outro.

Cyber


Related Post