Copa Elite Six definida

Após o final do primeiro turno do Campeonato Brasileiro de Rainbow Six no último domingo (18), foram sorteados os grupos da Copa Elite Six, competição que reúne equipes da América Latina. Dessa forma, estão no torneio os seis primeiros times do BR6, mais os dois melhores do Campeonato Mexicano e do Campeonato Sul-Americano. A “Libertadores” do Rainbow Six Siege começa já nesta terça-feira (20) a partir das 12h45 (horário de Brasília).

A parte inicial da Copa Elite Six conta com dois grupos, jogados em formato MD1 (melhor de um mapa) entre 20 e 23 de abril. Dessa forma, o primeiro de cada um deles já está garantido na semifinal. Por outro lado, os segundos e terceiros vão disputar as quartas de final. Por fim, a fase eliminatória será em MD3 e disputada entre os dias 24 e 25. Todas as partidas serão transmitidas nos canais oficiais do Rainbow Six Esports Brasil na Twitch e no Youtube.

Grupo A

O time líder do BR6, a FaZe Clan, é a cabeça de chave do primeiro grupo. Seguido da Furia Esports, quarta colocada do Brasileirão. O grupo também tem os mexicanos da Atheris Esports, vice em seu campeonato nacional, que contam com uma dupla de brasileiros na equipe: Daniel Novys e Lucca Mking. Por fim, completam a chave os argentinos da Malvinas Gaming e os Ninjas in Pyjamas, do Brasil.

Grupo B

Do mesmo modo, o segundo grupo conta com dois times internacionais: os mexicanos da Fenix Esports e os argentino da 9Z Team. A Team Liquid, vice-líder no Brasileirão, encabeça a chave. Juntamente do MIBR, terceiro no BR6, e também a Team One, ambos brasileiros.

Foto Destaque: Divulgação/Rainbow Six Esports Brasil

Carlos Vinícius on Email
Carlos Vinícius
Carlos Vinicius, 22 anos, jornalista formado pela Universidade Paulista. O amor pelo futebol despertou o interesse no jornalismo esportivo, a partir disso decidiu entrar na faculdade de comunicação social. Sempre se informando e informando aos outros, buscando referências e fontes, como o jornalismo manda.

Related Post