Coreia do Sul

Nesta quarta-feira (28) Coreia do Sul x Honduras se enfrentam às 5h30 (Horário de Brasília), no Estádio Yokohama. Então, o confronto é decisivo para decidir quem passará de fase, já que todas as seleções do Grupo B estão empatados com três pontos cada.

Coreia do Sul

Enfim, a seleção coreana vem forte para buscar a fase de mata-mata. Apesar de ter perdido o jogo de estreia contra a Nova Zelândia, os coreanos se recuperaram bem da derrota. Dessa forma, a Coreia do Sul ganhou de 4 x 0 da seleção da Romênia.

Advertisement

Assim sendo, na partida contra os romenos o meio campista do Valencia Kang-in Lee, teve uma boa atuação pois marcou os dois últimos gols na goleada. Analogicamente, a Coreia do Sul se apoia muito em seu centroavante Ui-Jo Hwang, já que a dois anos ele joga no Bordeaux da França.

Honduras

A seleção das Honduras surpreendentemente está também na briga por uma vaga na próxima fase. Os hondurenhos perderam de 1 x 0 para a Romênia, mas se recuperaram e ganharam da Nova Zelândia em belo jogo por 3 x 2.

Enfim, o autor do terceiro gol aos 42 do segundo tempo que deu a vitória contra os neozelandeses, Rigoberto Rivas é o destaque da seleção. O jogador do Reggina-ITA, que ficou alguns anos em contrato com a Inter de Milão, é a principal arma do ataque da Honduras.

Retrospecto – Coreia do Sul x Honduras

Coreia do Sul x Honduras já se enfrentaram duas vezes em toda história. Dessa forma, cada seleção tem uma vitória no histórico.

Aposta Indicada e Palpite

Ambas as seleções tem chances de passar de fase. Mas, a seleção coreana possuí um plantel mais qualificado e alguns jogadores que jogam ou já jogaram no futebol europeu. Porém, a Honduras vem embalada pelo último resultado e promete endurecer o jogo. Portanto, a aposta mais indicada é a vitória da Coreia do Sul por 2 x 1. A bet365 paga 1.75 para os coreanos.

Odds: 1 (1.75) x (3.80) 2 (4.75)

Foto Destaque: Divulgação/FNV Sports

Kaic Ferreira

Bet 7


Related Post