Coreia do Sul x Rep. Dominicana

Nesta quarta-feira (28) às 23h05 pelo horário de Brasília, acontece a 3ª rodada do vôlei feminino nos Jogos Olímpicos de Tóquio. Pelo Grupo A, as seleções da Coreia do Sul e República Dominicana se enfrentam em uma partida que promete. Isso porque, o time sul coreano vem de uma vitória e os latinos ainda não venceram nenhuma.

Coreia do Sul 

A Coreia do Sul conquistou sua primeira vitória no jogo contra a seleção feminina do Quênia por três sets a zero. Foi um jogo, no qual a seleção da sul coreana não enfrentou dificuldades. Mesmo assim, nos jogos olímpicos a equipe ainda sonha com a classificação para a fase final. 

Advertisement

Além disso, a seleção da Coreia do Sul vem de uma derrota, sendo para o time do Brasil por três sets a zero. A seleção deu um pouco de trabalho no segundo set, mas acabaram não levando a partida.

República Dominicana 

Já a seleção da República Dominicana vem de duas derrotas. Isso porque, o primeiro jogo foi contra a Sérvia, sendo três sets a zero. Até o momento, a equipe mão demonstra muitos indicios que pode ir a frente na competição.

O segundo jogo foi contra o Brasil, diferente do primeiro jogo foi mais sofrido para a seleção brasileira enfrentou algumas adversidades no jogo. A partida terminou em três sets a dois. 

Aposta indica e palpites 

Apesar de já ter ganhando um jogos nas Olímpiadas de Tóquio, a grande favorita é República Dominica. Isso porque, na Copa do Mundo de Voleibol Feminino em 2019 e na Liga das Nações 2021, a seleção sul coreana perdeu os dois jogos. Por fim, todos os detalhes dessa partida e de todas as outras modalidades, você acompanha aqui no FNV Sports.

Foto Destaque: Divulgação/FNV Sports 

mm
Sou a Vanessa Trois, recém graduada em jornalismo pela Universidade do Vale do Paraíba (UNIVAP), apaixonada por escrita e esporte. Sempre gostei muito de esportes e entrei no jornalismo para focar em trabalhar na área de esportes.

Bet 7


Related Post