Corinthians

Nesta quarta-feira (9) o Corinthians recebe o Mirassol em partida válida pela 5ª rodada do Campeonato Paulista. O duelo acontecerá na Neo Química Arena, em Itaquera, às 21h30 (horário de Brasília). O Timão vem embalado da vitória contra o Ituano e chega mais confiante para a partida. Por outro lado, o Mirassol vem de um empate contra o Santo André na rodada anterior.

CORINTHIANS

Antes de tudo, o Corinthians ocupa a 4ª colocação na tabela de classificação geral do Campeonato Paulista. Após a saída do técnico, Sylvinho, o Timão venceu o Ituano na rodada anterior. Em síntese, a partida começou com uma atuação fraca do clube do Parque São Jorge. Já no 2º tempo, Paulinho conseguiu virar o placar com um gol de cabeça. O plantel Alvinegro ainda passa por sérias dificildades em campo, além de estar sem um técnico.

Advertisement

A princípio, o Timão está com 7 pontos no grupo A e até o momento tem 2 vitórias, 1 empate e 1 derrota. Para o duelo o Corinthians vem embalado da última vitória e pode finalmente trazer a sintonia ao grupo.

MIRASSOL

De antemão, o Mirassol enfrentou no último domingo (6) o  Santo André e a partida acabou no empate por 2 x 2. Logo, Fabrício Daniel e Du Fernandes marcaram os gols do Leão. Como resultado, o Mirassol vai a oito pontos, mantém a invencibilidade e segue na vice-liderança do Grupo C, mas ainda pode ser ultrapassado por Ituano e Botafogo-SP no complemento da rodada. Em síntese, o Leão está em 2ª lugar na tabela, em 4 jogos tem 2 vitórias e 2 empates.

CORINTHIANS X MIRASSOL

Em suma, ambos os clubes já se enfrentaram 11 vezes. Logo, o Corinthians possui uma ampla vantagem com: sete vitórias e quatro empates, com 16 gols marcados. O último confronto entre o Timão e o Leão aconteceu no dia 23 de Março de 2021, pelo Paulista. Na ocasião, o time Alvinegro venceu por 1 x 0, com gol de Gustavo Silva.

APOSTA INDICADA E PALPITE

Antes de mais nada, ambos os times vem de momentos diferentes. A princípio, a conta geral é favorável para o clube Alvinegro. Bem como, o Corinthians vem um pouco melhor na competição. Sendo assim, a aposta indicada é na vitória do Timão por 2 x 1.

Odds: 1 (1.72) | x (3.30) | 2 (4.75)

Foto Destaque: Reprodução/FNV

Gabrielle Sena
Escolhi o jornalismo por que eu sempre tive paixão pelas palavras. Desde muito nova eu escrevia sobre tudo e de alguma forma eu sentia que era ouvida. Sou Gabrielle Sena, tenho 22 anos, moro na capital de São Paulo, jornalista e atualmente faço pós-graduação em Jornalismo Esportivo. Eu sempre quis ser escritora, entrei no jornalismo para poder aperfeiçoar minha paixão. Durante a faculdade escrevi um livro reportagem sobre Mães Narcisistas, entrevistei 20 mulheres de todos os lugares do país e contei as suas histórias. Escrever um livro foi a minha maior conquista.
O Esporte me faz sair da minha zona de conforto. Sou muito persistente com o que eu quero e me esforço 100%. Meu objetivo é crescer como jornalista e continuar me desafiando todos os dias.

Related Post