Corinthians vende Sornoza

Com a nova gestão na Presidencia do Corinthians, Duílio Monteiro ainda está pensando em vender atletas e trazer grandes negocios para o elenco paulista. Sendo asssim, um dos jogadores que já estavam fora dos planos e não irão retornar é o equatoriano, Junior Sornoza que estava no Independiente del Valle. Por fim, a venda com o concretizada nesta terça-feira (28), nas redes sociais do Rayados del Valle por mais três temporadas.

O Corinthians irá lucrar com a negociação?

Acima de tudo, Sornoza rescindiu o contrato que tinha com o Timão que seria até dezembro de 2024. Contudo, o clube paulista continua com uma fatia de direitos economicos do atleta, cerca de 50%. Além disso, o Corinthians irá rececer uma indenização financeira pela transação, ainda não se sabe quanto, mas será pago enquanto o meia estiver no Negriazul.

Advertisement

Números de Junior Sornoza

Como resultado, o meia chegou ao Time do Povo em 2019, por R$ 11,5 milhões, vindo do Fluminense. Entretanto, o equatoriano jogou 50 jogos, marcando um gol e dando 11 assistências, além de conquistar um Campeonato Paulista. O jogador também possui passagens pelo LDU de Quito, Tijuana e Pachuca. Em suma, no final desta última temporada, erguer a taça da Copa do Equador com La Máquina del Valle, o clube que ficará por mais três anos.

Foto Destaque: Divulgação/Independiente del Valle

Bruno Gabriel
Olá, meu nome é Bruno Gabriel, tenho 21 anos e estudo Jornalismo na Universidade Metodista de São Paulo. Pretendo seguir na área de esportes, é um sonho desde criança. Espero alcançar os maiores eventos esportivos com muita criatividade e bom humor. Instagram: @bruhh_g21.

Related Post