Corinthians

Durante a semana, o Corinthians avançou em algumas conversas para contratações de grandes nomes do futebol. De antemão, a diretoria do clube afirmou que existe, sim, o interesse em reforçar o elenco. Nomes como Paulinho e Renato Augusto animaram a torcida. No entanto, agora há pouco o clube confirmou que também houve negociação avançadas com o meia Giuliano Victor, de 31 anos.

 

Advertisement

Corinthians perto de anunciar Giuliano

Antes de mais nada, Giuliano está livre no mercado após reincidir o contrato com o İstambul Başakşehir, da Turquia. Além disso, o jogador tinha seus dois ex-clubes de Porto Alegre, Internacional e Grêmio, como concorrentes do time paulista. Por outro lado, o Timão entrou com tudo e pode conseguir a contratação do atleta. Além do Istambul, o meia defendeu o Al Nassr, da Arábia Saudita, o Fenerbahçe, da Turquia, o Zenit, da Rússia, e o Dnipro, da Ucrânia, em suas passagens no exterior.

Em contrapartida, pelo Başakşehir, Giuliano fez 32 jogos e marcou três gols. Em suma, ele atua no exterior, desde 2016 quando foi vendido pelo Grêmio ao Zenit. No Tricolor, foram três temporadas, entre 2014 e 2016, com 108 jogos e 18 gols marcados. No Brasil, ele jogou também por Paraná e Internacional, pelo qual foi campeão da Libertadores em 2010, sendo eleito o melhor jogador.

Ainda nesta tarde, uma pessoa próxima ao jogador admitiu que o negócio esta perto de se concretizar. Todavia, Giuliano pode ser um perfil no qual o time Alvinegro procurava. Além disso, um negócio sem necessidade de compra de direitos econômicos, já que ele está sem clube. A princípio, a chegada do meia não inviabiliza a possível contratação de Renato Augusto. Bem como os dois podem ser excelentes reforços para o clube que tanto precisa no momento. O anúncio pode ser na próxima semana.

Foto Destaque: Reprodução/CBF

Gabrielle Sena
Escolhi o jornalismo por que eu sempre tive paixão pelas palavras. Desde muito nova eu escrevia sobre tudo e de alguma forma eu sentia que era ouvida. Sou Gabrielle Sena, tenho 22 anos, moro na capital de São Paulo, jornalista e atualmente faço pós-graduação em Jornalismo Esportivo. Eu sempre quis ser escritora, entrei no jornalismo para poder aperfeiçoar minha paixão. Durante a faculdade escrevi um livro reportagem sobre Mães Narcisistas, entrevistei 20 mulheres de todos os lugares do país e contei as suas histórias. Escrever um livro foi a minha maior conquista.
O Esporte me faz sair da minha zona de conforto. Sou muito persistente com o que eu quero e me esforço 100%. Meu objetivo é crescer como jornalista e continuar me desafiando todos os dias.

Cyber


Related Post