Corinthians

Neste domingo (27) o Fluminense recebeu o Corinthians em partida válida pela 7º rodada do Campeonato Brasileiro. O jogo começou às 16h (horário de Brasília) no estádio São Januário, no Rio de Janeiro, e terminou empatada em 1 x 1.

1º TEMPO

Antes de mais nada, o Corinthians começou muito bem a partida. Teve maior posse de bola, ataque marcado e defensiva bem constante. O Alvinegro tentou chegar pelos dois lados, além do destaque da ligação de Gil e Mosquito. Bem como, as maiores iniciativas era do time visitante. Aos 16′ Vitinho fez a cobrança de falta, mas acabou indo pra fora. Com alguns erros do time paulista o Fluminense aproveitava e construía mais oportunidades a seu favor.

Advertisement

Com o jogo ficando mais intenso, ao 35′ Gustavo Mosquito recebeu uma boa bola de Xavier e avançou na grande área. Em síntese, com a velocidade, o atacante foi derrubado por Lucas Claro dentro da área, garantindo o pênalti pros visitantes. Logo em seguida, a cobrança foi feita pelo centroavante , que bateu no canto direito e abriu o placar para o Corinthians. Além disso, o camisa 77 se torna o maior artilheiro do time paulista no século 21.

2º TEMPO

De antemão, o 2º tempo começou com vantagem para o time Alvinegro e sem alterações. No entanto, aos 4′ de jogo os visitantes tiveram mais uma vantagem. Gabriel e Abel Hernández em uma dividida no meio de campo, o jogador do Fluminense acabou sendo expulso. Logo depois, Sylvinho fez modificações e colocou Matheus Vital no lugar de Araos. Mais tarde, Xavier saiu e entrou Cantillo. Apesar das alterações e do adversário com um jogador a menos, o Timão não conseguiu aproveitar.

Com isso, o time carioca começou a melhorar muito na partida. Aos 24′ Cazares recebeu o cruzamento de Egídio, marcando o gol de empate. Logo, a equipe paulista seguiu sem reação e sem ameaçar o Fluminense. Em seguida, aos 30′ Bobadilha chegou a marcar o gol de virada, porém o atacante estava em posição de impedimento e o gol foi anulado. Apesar disso, o Alvinegro tentou retomar vantagem, mas não conseguiu e o confronto acabou com o placar 1 x 1.

FLUMINENSE X CORINTHIANS – E AGORA?

Como resultado, o Corinthians volta a campo nesta quarta-feira (30) e recebe o São Paulo, às 21h30 (horário de Brasília) em duelo válido pela 8º rodada do Brasileirão. Por outro lado, no mesmo dia o Fluminense enfrenta o Athletico-PR, às 16h (horário de Brasília).

MELHORES MOMENTOS – FLUMINENSE X CORINTHIANS 

Foto destaque: Reprodução/André Durão

Gabrielle Sena
Escolhi o jornalismo por que eu sempre tive paixão pelas palavras. Desde muito nova eu escrevia sobre tudo e de alguma forma eu sentia que era ouvida. Sou Gabrielle Sena, tenho 22 anos, moro na capital de São Paulo, jornalista e atualmente faço pós-graduação em Jornalismo Esportivo. Eu sempre quis ser escritora, entrei no jornalismo para poder aperfeiçoar minha paixão. Durante a faculdade escrevi um livro reportagem sobre Mães Narcisistas, entrevistei 20 mulheres de todos os lugares do país e contei as suas histórias. Escrever um livro foi a minha maior conquista.
O Esporte me faz sair da minha zona de conforto. Sou muito persistente com o que eu quero e me esforço 100%. Meu objetivo é crescer como jornalista e continuar me desafiando todos os dias.

Cyber


Related Post