Corinthians

Nesta terça-feira (7) o Corinthians recebeu o Juventude em partida válida pela 19ª rodada do Brasileirão. A partida aconteceu as 21h30 (horário de Brasília), na Neo Química Arena. Em um duelo de muita entrega do time gaúcho, o visitantes empatam com Timão por 1 x 1.

1º Tempo

Antes de tudo, o Juventude começou a partida mais ofensivo e trabalhando melhor a bola. Logo nos minutos inicias Dawhan, deu um carrinho em Renato Augusto e levou o primeiro cartão vermelho. Além disso, o Jaconero mostrou-se bem mais animado.

Advertisement

Em seguida, aos 32′ o lateral-direito, Paulo Henrique, trabalhou bem a bola com Wágner e cruzou para o atacante, Ricardo Bueno, que cabeceou para o gol. Logo, o Juventude abriu o placar. Os mandantes sofriam algumas dificuldades com, marcação, espaços onde o adversário forçava mais. Ainda no 1º tempo, o Timão teve 46% de posse de bola e os visitantes com 54%. Ademais, o time gaúcho surpreendeu muito com as jogadas.

2º Tempo

Com a bola rolando pro 2º tempo, o Juventude continuou mais agressivo. Além disso, Renato Augusto sofria marcação intensiva, assim como no início do jogo e sempre cercado quando pegava a bola. Em seguida, um lance perigoso do cruzamento entre o Paulo Henrique, e Ricardo Bueno. O atacante cabeceia, mas a bola vai por cima do gol.

Em suma, os anfitriões não conseguiam pressionar o ataque. Ricardo Bueno busca mais uma finalização de fora da área. A bola sai pela linha de fundo. Logo depois, Gil comete uma falta e leva cartão. No entanto, o zagueiro que estava pendurado, fica fora do próximo duelo contra o Atlético-GO. Aos 19, Renato Augusto sai e entrou Luan.

Em seguida, aos 39′ Róger Guedes cobra falta direto para o gol, surpreende Marcelo Carné e empata o jogo. Belo gol do estreante do Coringão. O camisa 123 com um ótimo ângulo mandou pra rede com muita qualidade. Por fim, o jogo terminou com o empate de 1 x 1 para ambas as equipes.

Corinthians x Juventude – E Agora?

Como resultado, o Coringão segue em 6ª lugar na tabela, com 28 pontos. O Timão enfrenta no próximo domingo (12), o Atlético-GO em duelo válido pela 20ª rodada do Campeonato. Por outro lado, o Juventude em 13ª lugar, com 23 pontos, no próximo sábado (11) enfrenta o Cuiabá pelo Brasileiro.

Melhores Momentos 

Foto Destaque/Reprodução/Rodrigo Coca

Gabrielle Sena
Escolhi o jornalismo por que eu sempre tive paixão pelas palavras. Desde muito nova eu escrevia sobre tudo e de alguma forma eu sentia que era ouvida. Sou Gabrielle Sena, tenho 22 anos, moro na capital de São Paulo, jornalista e atualmente faço pós-graduação em Jornalismo Esportivo. Eu sempre quis ser escritora, entrei no jornalismo para poder aperfeiçoar minha paixão. Durante a faculdade escrevi um livro reportagem sobre Mães Narcisistas, entrevistei 20 mulheres de todos os lugares do país e contei as suas histórias. Escrever um livro foi a minha maior conquista.
O Esporte me faz sair da minha zona de conforto. Sou muito persistente com o que eu quero e me esforço 100%. Meu objetivo é crescer como jornalista e continuar me desafiando todos os dias.

Cyber


Related Post