Corinthians

Antes de tudo, o Corinthians continua com uma semana bem agitada após empate com o Atlético-GO na última rodada. Além disso, Willian foi impedido pela Anvisa de atuar no jogo contra o time de Goiânia e, após cumprir o isolamento, ele voltou aos treinos.

Corinthians empata com Atlético-GO

De antemão, o Corinthians empatou no último domingo (12), diante do Atlético-GO, em partida válida pela 20ª rodada do Brasileirão. Todavia, o Timão saiu na frente com um golaço de Gabriel Pereira, mas o Dragão foi buscar o resultado no fim com Zé Roberto. No entanto, o lance gerou muita polêmica.

Advertisement

Em suma, o confronto foi marcado pela entrega das duas equipes, pouca criatividade dos jogadores de frente do Coringão. Sobretudo, o clube Alvinegro ainda continua cometendo os mesmos erros. Tanto na parte de escalação, finalizações e passes.

A princípio, Giuliano não esteve em seus melhores dias. O meia que ficou preso nos marcação e não conseguiu dar ritmo ao jogo. Além disso, no 2º tempo ficou mais apagado e saiu ainda no fim com dor nas pernas. Por outro lado, Gabriel Pereira brilhou com um golaço. Com isso, o time de Goiânia, que empatou o duelo nos minutos finais, saiu com a sensação de dever cumprido.

O Corinthians volta a campo no próximo domingo (19), contra o América-MG, em partida válida pela 21ª rodada.

De volta!

Logo, Willian voltou aos treinos na manhã desta quarta-feira (15) após cumprir a quarentena. O jogador, no entanto, trabalhou normalmente após seu retorno ao país. Porém, no último sábado (11), foi informado pela Anvisa que o camisa 10 deveria cumprir o isolamento social. Desta forma, o camisa 10 fará sua reestreia pelo Timão no próximo fim de semana.

Gabrielle Sena
Escolhi o jornalismo por que eu sempre tive paixão pelas palavras. Desde muito nova eu escrevia sobre tudo e de alguma forma eu sentia que era ouvida. Sou Gabrielle Sena, tenho 22 anos, moro na capital de São Paulo, jornalista e atualmente faço pós-graduação em Jornalismo Esportivo. Eu sempre quis ser escritora, entrei no jornalismo para poder aperfeiçoar minha paixão. Durante a faculdade escrevi um livro reportagem sobre Mães Narcisistas, entrevistei 20 mulheres de todos os lugares do país e contei as suas histórias. Escrever um livro foi a minha maior conquista.
O Esporte me faz sair da minha zona de conforto. Sou muito persistente com o que eu quero e me esforço 100%. Meu objetivo é crescer como jornalista e continuar me desafiando todos os dias.

Cyber


Related Post