Corinthians

Nas últimas horas, a diretoria do Corinthians avançou nas negociações com Ivan, goleiro da Ponte Preta. Assim, para prosseguir o acerto faltam apenas detalhes burocráticos. Além da realização de alguns exames médicos. Porém, o goleiro Matheus Donelli, de 19 anos, fica no mercado pelo clube do Parque São Jorge e transferido em definitivo.

CORINTHIANS ENCAMINHA ACERTO COM GOLEIRO IVAN

Destaque da Ponte Preta e com passagens pela seleção, Ivan entrou na mira do Corinthians nos últimos dias. Sobretudo, após reunião na tarde desta terça-feira (11), acertou e deu adeus a Macaca. Por outro lado, os termos de acordo com o Timão, ainda continuam desconhecidos. Logo, as negócios aconteceram por intermédio de Fernando Garcia, empresário do atleta e nome influente nos bastidores do Parque São Jorge.

Além disso, Ivan já alvo de grandes clubes europeus como, Milan e Barcelona. Em alta antes da lesão, Ivan era observado por equipes de dentro e fora do Brasil. Chegou na Ponte em 2013, quando deixou o Guarani aos 16 anos para acompanhar seu “mentor”, o preparador de goleiros Betão. Porém, acabou dispensado pela Macaca na virada da temporada, ainda assim, Ivan estreou como titular entre os profissionais justamente contra o Corinthians.

Nesta semana, o goleiro vai fazer os exames médicos e sendo aprovado, será o 3º reforço do Alvinegro para 2022. Dessa forma, se junta ao volante Paulinho e do lateral Bruno Melo. Sobretudo, o goleiro chega pra ser reserva imediato de Cássio no CT Joaquim Grava.

MATHEUS DONELLI PERDE ESPAÇO

Confirmando a contratação de Ivan, Matheus Donelli perde espaço e deve ser colocado no mercado. Ciente de que não vai ter muitas chances nos próximos anos, informou ao Clube que prefere ser negociado para dar sequência à sua carreira profissional. Ainda não exista uma negociação em curso pela saída de Donelli, mas a tendência é de que o garoto se transfira para algum clube europeu. Há também interessados no futebol brasileiro, porém, os nomes ainda estão em sigilo.

Foto destaque: Reprodução/ Álvaro Jr/ PontePress

Gabrielle Sena
Escolhi o jornalismo por que eu sempre tive paixão pelas palavras. Desde muito nova eu escrevia sobre tudo e de alguma forma eu sentia que era ouvida. Sou Gabrielle Sena, tenho 22 anos, moro na capital de São Paulo, jornalista e atualmente faço pós-graduação em Jornalismo Esportivo. Eu sempre quis ser escritora, entrei no jornalismo para poder aperfeiçoar minha paixão. Durante a faculdade escrevi um livro reportagem sobre Mães Narcisistas, entrevistei 20 mulheres de todos os lugares do país e contei as suas histórias. Escrever um livro foi a minha maior conquista.
O Esporte me faz sair da minha zona de conforto. Sou muito persistente com o que eu quero e me esforço 100%. Meu objetivo é crescer como jornalista e continuar me desafiando todos os dias.

Bet 7


Related Post