Corinthians

De antemão, com uma semana pré Dérbi, o Corinthians vive uma semana agitada e com notícias a todo vapor. De antemão, o Corinthians fez um acordo com a CET para acertar dívida em aberto. Além disso, o alvinegro enfrenta o Palmeiras no próximo sábado (25) e a camisa do clube homenageará, Don Paulo Evaristo Arns.

Ainda na partida contra os Palestrinos, Rogér Guédes que ja teve passagem pelo Verdão, vive seu primeiro clássico com a camisa do time Paulista.

Advertisement

Corinthians faz acordo com CET

Antes de tudo, o Corinthians chegou a um acordo com a Companhia de Engenharia do Tráfego. Logo, a CET processou o clube pelo não pagamento de serviços de operação de trânsito, realizado em dias de jogos. Bem como, o valor total da ação, que ocorre na 7ª Vara de Fazenda Pública de São Paulo, é de R$ 13.695.475,87.  O portal Meu Timão publicou a informação e confirmada pelo ge.

Em suma, o Timão se comprometeu a pagar 150 parcelas mensais de R$ 91.303,17, com primeiro vencimento para 30 de setembro. A última parcela do acordo está prevista para março de 2034. O atual presidente, Duilio Monteiro Alves, por exemplo, fica no cargo até o fim de 2023.

Corinthiano fanático, Don Paulo Evaristo 

Antecipadamente, o Time do Povo, enfrenta no sábado o Palmeiras em partida válida pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro. Os atletas corintianos entrarão com uma faixa em alusão ao centenário do cardeal, além da camisa utilizada pelo elenco do Timão no Dérbi ter um patch comemorativo à data.

Em suma, Don Paulo Evaristo, nasceu em 14 de setembro de 1921 foi um frade franciscano, cardeal e escritor brasileiro. O líder religioso faleceu em novembro de 2016, aos 95 anos.

Róger Guedes vive seu primeiro Dérbi

Antes de tudo, Róger Guedes, teve passagem pelo Palmeiras em 2016 e 2017. Foram dois anos do clube Palestrino, com 12 gols em 83 jogos, bons momentos com Cuca e algumas inimizades no elenco. Bem como, ainda reportado pelo ge, o jogador teve problemas com o restante do grupo, inclusive, com Felipe Melo. Logo depois, ficou mais evidente quando perdeu a vaga de titular no jogo contra o Peñarol, pela Libertadores.

Cada vez mais isolado e sem clima, com oito gols em 49 jogos em 2017, Róger Guedes foi cedido ao Atlético-MG, negócio que levou Marcos Rocha ao Verdão. Em 2018, após seis meses de boas atuações no Galo, com 13 gols em 28 jogos.

Foto Destaque: Reprodução/

Gabrielle Sena
Escolhi o jornalismo por que eu sempre tive paixão pelas palavras. Desde muito nova eu escrevia sobre tudo e de alguma forma eu sentia que era ouvida. Sou Gabrielle Sena, tenho 22 anos, moro na capital de São Paulo, jornalista e atualmente faço pós-graduação em Jornalismo Esportivo. Eu sempre quis ser escritora, entrei no jornalismo para poder aperfeiçoar minha paixão. Durante a faculdade escrevi um livro reportagem sobre Mães Narcisistas, entrevistei 20 mulheres de todos os lugares do país e contei as suas histórias. Escrever um livro foi a minha maior conquista.
O Esporte me faz sair da minha zona de conforto. Sou muito persistente com o que eu quero e me esforço 100%. Meu objetivo é crescer como jornalista e continuar me desafiando todos os dias.

Cyber


Related Post