Corinthians feminino

Antes de tudo, no último domingo (12), o Corinthians feminino enfrentou o Palmeiras na semifinal do Campeonato Brasileiro 2021, no Allianz Parque. Além disso, o Dérbi teve a vitória das meninas Alvinegras. Como resultado, o clube do Parque São Jorge tem o melhor ataque e defesa da competição neste ano.

As minas da Fiel na liderança

De antemão, com o resultado da partida de domingo, o Corinthians feminino conquistou o melhor ataque, com 60 gols, e a melhor defesa com apenas 15 gols sofridos. Ao longo de toda a competição, o clube paulista é o que mais marca tentos. Levando em consideração também toda qualidade técnica e sintonia do elenco.

Advertisement

Em síntese, nos últimos três jogos, o Timão venceu todas as partidas. No duelo contra a Ferroviária, no jogo de ida e volta, o placar final foi de 3 x 1 para as Alvinegras. Em seguida, no confronto contra o Kindermann, o time do Parque São Jorge venceu por 6 x 0 e 4 x 1. Além de bater o São Paulo por 2 x 1 e o Flamengo por 3 x 0.

Por fim, um dos jogos mais marcantes foi contra o Realidade Jovem no Paulistão, quando as Minas da Fiel venceram por 10 x 0, com um placar exuberante. Além disso, nessa partida o técnico Arthur Elias entrou em campo com o time todo da reserva. Foram escaladas: Natascha; Poliana, Tarciane, Pardal, Juliete, Diany, Grazi, Miriã, Cacau, Bianca Gomes e Jheniffer. A princípio, os gols foram marcados por Poliana, Pardal, Diany, Miriã, Jheniffer e Bianca.

Elenco vantajoso 

Desde já, o Corinthians feminino é o time que tem o melhor elenco e também não sofre com o banco durante os jogos. Pode sair e entrar, que cada uma entrega o mesmo na partida. O clube não sofre com falta de rendimento. Além disso, nos últimos jogos, Gabi Portilho, Zanotti, Vic Albuquerque têm sido importantíssimas para a partida.

Sob o mesmo ponto de vista, no jogo contra o Palmeiras, Portilho marcou um golaço de cobertura e foi a craque da partida. Zanotti com seu domínio, dribles e qualidade técnica e Vic que abusa das bolas de longa distância e Campiolo com passes precisos. Logo, ficaria muito extenso falar de uma a uma, pois todas, sem exceção, entregam muito.

Próximo duelo

Em suma, o Corinthians enfrenta no sábado (26) o Palmeiras na final do Brasileiro. O time Alviverde precisa de apenas um empate para conseguir conquistar o título.

Foto Destaque: Reprodução/Marco Galvão

Gabrielle Sena
Escolhi o jornalismo por que eu sempre tive paixão pelas palavras. Desde muito nova eu escrevia sobre tudo e de alguma forma eu sentia que era ouvida. Sou Gabrielle Sena, tenho 22 anos, moro na capital de São Paulo, jornalista e atualmente faço pós-graduação em Jornalismo Esportivo. Eu sempre quis ser escritora, entrei no jornalismo para poder aperfeiçoar minha paixão. Durante a faculdade escrevi um livro reportagem sobre Mães Narcisistas, entrevistei 20 mulheres de todos os lugares do país e contei as suas histórias. Escrever um livro foi a minha maior conquista.
O Esporte me faz sair da minha zona de conforto. Sou muito persistente com o que eu quero e me esforço 100%. Meu objetivo é crescer como jornalista e continuar me desafiando todos os dias.

Cyber


Related Post