corinthians

Após a decisão favorável do Conselho Técnico sobre a volta de público em estádios, o Corinthians disse está satisfeito. Além disso, promete que seguirá as normas de segurança, conforme ditas pelos orgãos de Saúde. Em uma nota oficial, o clube pretende assegurar a segurança de seus os torcedores.

“O Sport Club Corinthians Paulista recebe com satisfação e responsabilidade a autorização para o retorno do público, em 30% da capacidade da Neo Química Arena. Desde o início da pandemia, o clube sempre fez questão de estar alinhado com as autoridades de saúde, em nome da segurança de seus torcedores e do controle eficaz da pandemia, a despeito do custo econômico dos portões fechados”, como diz a nota oficial.

Advertisement

“O Corinthians observará os cuidados e protocolos definidos pelos comitês de saúde a fim de que, progressivamente, haja confiança para o aumento da capacidade, conforme for determinado. Esperamos e pediremos a nossos torcedores o mesmo compromisso e responsabilidade.”

Assim, o estádio corintiano irá operar com 30%, assim como demais estádios, a partir de terça-feira (05). Sobretudo, o Timão irá jogar contra o Bahia pela 23ª rodada da Série A. Em primeiro lugar, o governador de São Paulo, João Dória, já havia dito que estava autorizado a abertura para o público. Contudo, foi chancelado em reunião dos clubes com a CBF nesta terça-feira.

CORINTHIANS

Sobretudo, o Timão irá jogar contra o Bragantino na próxima partida. Após sua vitória sobre o Palmeiras por 2 x 1, a equipe disputa uma vaga no G-4 com o Braga no torneio. Conforme marcado, a partida será no sábado (02) às 19h (horário de Brasília) no estádio Nabizão, na cidade de Bragança Paulista.

Foto: Reprodução/Receba Reis

Guilherme Schanner

Cyber


Related Post