Corinthians

Nesta segunda-feira (18), Internacional e Corinthians se enfrentaram no estádio Beira Rio pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com um duelo bem difícil para o Timão, no entanto, o jogo terminou empatado por 2 x 2 para as equipes.

1º Tempo

Antes de tudo, o Corinthians começou bem o 1º tempo, com um pouco mais de posse de bola. Logo depois, o Internacional passou a pressionar mais o clube paulista. Fagner tenta sair pela direita, e vai fundo no ataque. Em seguida, aos 8′, Patrick faz um cruzamento, Cássio defende, mas o volante Rodrigo joga pro fim da rede.

Advertisement

De antemão, o ponto forte do Inter é a parte defensiva. Logo, o Timão continua com algumas dificuldades na parte defensiva. No lance do gol, Fábio Santos não conseguiu chegar a tempo e deixou espaços, assim como houve falha do Gabriel também. Como resultado, o time do Colorado passou a atacar mais e invadir a defesa adversária.

Em seguida, Gabriel Pereira cobra o escanteio, Renato Augusto, dentro da pequena área, cabeceia para fora. Logo depois, Taison, de muito longe, arrisca o chute, mas Cássio espalma para escanteio. Renato tenta uma jogada com Vitinho, mas sem sucesso.

2ª Tempo

Em suma, o 2º tempo começou com o Corinthians indo mais pro ataque e sem alterações no elenco. Em seguida, Johnny toca para Yuri Alberto, que dentro da área, gira em cima de Gil e chuta. A bola explode na trave, toca no atacante e vai para fora. Logo depois, Moisés divide com Fagner dentro da área, mas arbitragem marca falta do lateral do Inter.

Em seguida, algumas alterações no Timão: saiu Gabriel e entrou Du Queiroz, entra Gustavo Silva e sai Vitinho. Como resultado, Du arma melhor as jogadas, com a bola no pé. Gabriel Pereira joga por dentro e lança pro Giuliano, que abre o placar pro time paulista.

Logo em seguida, Johnny chuta Róger Guedes e pênalti pro coringão. Na cobrança, Fábio Santos vira o placar, 2 x 1 para o Corinthians. Aos 47′, Gustavo Maia, corta a marcação e consegue empatar o jogo. Patrick e Xavier se estranham e, com a confusão, o árbitro expulsa os dois.

Internacional x Corinthians – E agora?

Em síntese, com o empate o Corinthians vai para o 7ª lugar, com 40 pontos. Seu próximo compromisso é com a Chapecoense, segunda-feira (1) na Neo Química Arena. Por outro lado, o Internacional vai para 6ª lugar, com 41 pontos. Na rodada seguinte, o colorado vai pro Morumbi no próximo domingo (31), enfrentar o São Paulo. 

Melhores Momentos

Foto Destaque: Reprodução/Ricardo Duarte/Internacional

Gabrielle Sena
Escolhi o jornalismo por que eu sempre tive paixão pelas palavras. Desde muito nova eu escrevia sobre tudo e de alguma forma eu sentia que era ouvida. Sou Gabrielle Sena, tenho 22 anos, moro na capital de São Paulo, jornalista e atualmente faço pós-graduação em Jornalismo Esportivo. Eu sempre quis ser escritora, entrei no jornalismo para poder aperfeiçoar minha paixão. Durante a faculdade escrevi um livro reportagem sobre Mães Narcisistas, entrevistei 20 mulheres de todos os lugares do país e contei as suas histórias. Escrever um livro foi a minha maior conquista.
O Esporte me faz sair da minha zona de conforto. Sou muito persistente com o que eu quero e me esforço 100%. Meu objetivo é crescer como jornalista e continuar me desafiando todos os dias.

Bet 7


Related Post