Corinthians

Nesta segunda-feira (26), às 20h (horário de Brasília) o Corinthians enfrentou o Cuiabá pela 13º rodada do Brasileirão. Os time que duelaram pela primeira vez em jogo difícil. No entanto, o Timão teve bem mais vantagens sobre o time do Mato Grosso. Sendo assim, o time paulista vence por 2 x 1.

1º Tempo

Antecipadamente, o 1º tempo começou com vantagem para o Corinthians e tem como novidade a entrada de Adson como titular. Além disso, o Cuiabá começou no campeonato na série A pela primeira vez, por outro lado, só perdeu três jogos na temporada. Em seguida, o Timão começa a marcar mais e tem boas oportunidades. Chegando mais pela esquerda, e faltando finalizações, no entanto, o clube Alvinegro continua superior. Além disso, Fagner começou a aparecer mais e sobe para grande área.

Advertisement

Logo depois, com uma bela jogada Fagner lança para Gabriel por trás da zaga. O volante vai até a área direita e toca dentro da área. Adson toca e Roni bate para a rede, abrindo o placar pro time paulista. Aos 37′, Uendel vacila com a bola e Gustavo Mosquito consegue roubar e entregar rapidamente para Fagner. O lateral aciona o Gabriel que rola para . O centroavante troca de lado, Roni deixa passar e Adson pega com a perna esquerda e amplia o placar.

2º Tempo

Bola rolando pro 2º tempo. A princípio, o Cuiabá entra errando muitos passes dando possibilidades do Corinthians de contra golpe. O time paulista que erra menos e tem bem mais vantagens além do placar. O time do Mato Grosso fez algumas alterações, Felipe Marques sai e entra Guilherme Pato e Danilo Gomes no lugar de Camilo. Logo depois, em cobrança de escanteio Fagner e a zaga corta mal. pega a bola, chuta cruzado e balança as redes, mas foi marcado impedimento.

Em seguida, Sylvinho decide fazer uma alteração. Sai Adson e entra Vitinho, e também Matheus Vital e sai Cantillo. No entanto, Dourado faz um lance perigoso. Clayson vai pra cima de Fagner, Rafael Papagaio e toca de cabeça que consegue abrir o placar pro Cuiabá. O Coringão se intimida e segura a bola no meio da área, tentando dificultar o ataque adversário. Em suma, o 2º tempo termina com vitória do Timão por 2 x 1.

Cuiabá x Corinthians – E agora?

Em síntese, com a vitória do Corinthians, o clube conquista os três pontos. Nesse ínterim, o time alvinegro vai para a 10ª lugar, com 17 pontos. O Cuiabá por outro lado, vai para 15ª lugar, com 12 pontos. O próximo confronto do Timão é contra o Flamengo no próximo domingo (1), na Neo Química. O time de Mato Grosso enfrenta o Internacional no próximo sábado (31).

MELHORES MOMENTOS – Cuiabá x Corinthians

Foto Destaque: Reprodução/Divulgação/Corinthians

Gabrielle Sena
Escolhi o jornalismo por que eu sempre tive paixão pelas palavras. Desde muito nova eu escrevia sobre tudo e de alguma forma eu sentia que era ouvida. Sou Gabrielle Sena, tenho 22 anos, moro na capital de São Paulo, jornalista e atualmente faço pós-graduação em Jornalismo Esportivo. Eu sempre quis ser escritora, entrei no jornalismo para poder aperfeiçoar minha paixão. Durante a faculdade escrevi um livro reportagem sobre Mães Narcisistas, entrevistei 20 mulheres de todos os lugares do país e contei as suas histórias. Escrever um livro foi a minha maior conquista.
O Esporte me faz sair da minha zona de conforto. Sou muito persistente com o que eu quero e me esforço 100%. Meu objetivo é crescer como jornalista e continuar me desafiando todos os dias.

Bet 7


Related Post