Corinthians Fluminense

O Corinthians venceu o Fluminense, por 1 x 0, nesta quarta-feira (13), na Neo Química Arena. A saber, o duelo foi válido pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro. Assim sendo, Gabriel Pereira marcou o gol do Timão, no segundo tempo.

1º TEMPO

O Corinthians assustou logo aos dois minutos, com Giuliano. Assim sendo, o meia desviou de cabeça e a bola passou muito perto. Ao passo que o Fluminense tentou responder aos oito, em chute de Yago Felipe, de fora da área, que acabou indo para fora. Aliás, a bola também foi pela linha de fundo, aos 10’, em chute de primeira de João Victor, do Timão. Posteriormente, aos 17’, foi o Tricolor que chegou com Nino, que arriscou da entrada da área. Todavia, a bola foi para fora.

Advertisement

Aos 19’, o Fluminense tentou o contra-ataque, com Bobadilla, que chutou de primeira. Mas o goleiro Cássio fez a defesa. Inclusive, o arqueiro voltou a trabalhar aos 24’. Posto que, após passe de Yago Felipe, Caio Paulista finalizou cara a cara com Cássio, que fez ótima defesa. No minuto seguinte, Luiz Henrique mandou para fora. Posteriormente, aos 39’, os donos da casa assustaram com Fagner. Dessa maneira, o lateral aproveitou a sobra e bateu. A bola passou perto.

2º TEMPO

A primeira chegada da segunda etapa também foi do Corinthians. Visto que, aos cinco minutos, após erro na saída de bola do Fluminense, Giuliano arriscou o chute. Mas acabou sendo travado. Enquanto, aos nove, a resposta veio com Yago Felipe, que mandou pela linha de fundo. Mesmo com menos posse de bola, o Tricolor até tentou o ataque novamente aos 12’, com Luiz Henrique, e aos 14’, com Danilo Barcelos. Contudo, as jogadas não levaram perigo.

Aos 23’, o Corinthians abriu o placar, com Gabriel Pereira. Assim sendo, Gustavo Silva cruzou e o meia apareceu, livre, para mandar a bola para o fundo das redes. Na tentativa de chegar ao empate, o Fluminense foi ao ataque com Caio Paulista, que chutou da entrada da área. Mas Fábio Santos fez o corte. Ao passo que, no minuto seguinte, Cazares arriscou de fora da área. Entretanto, Cássio fez a defesa. Por fim, aos 46’, Danilo Barcelos cruzou e João Victor quase ia mandando contra o próprio patrimônio. Mas o goleiro conseguiu salvar.

CORINTHIANS X FLUMINENSE – E AGORA?

Com o resultado, o Corinthians chegou aos 40 pontos e ocupa a sexta posição na tabela. Ao passo que o Fluminense é o nono colocado, com 33 pontos. Na próxima rodada do Brasileirão, o Tricolor enfrenta o Athletico-PR, no domingo (17). A saber, o duelo será na Arena da Baixada, às 16h (horário de Brasília). Já o Timão tem o clássico com o São Paulo, na segunda-feira (18), no Morumbi, às 18h.

MELHORES MOMENTOS – CORINTHIANS X FLUMINENSE

Foto destaque: Rodrigo Coca/Ag. Corinthians

mm
Sou formada em Letras e atualmente curso Jornalismo. Sempre gostei de ler e de escrever, o que me levou a seguir nessas áreas.

Cyber


Related Post