Antes de mais nada, o Corinthians recebe o Always Ready nesta quinta-feira (26) às 21h (horário de Brasília) na Neo Química Arena; assim a partida é valida pela última rodada da fase de grupo da Libertadores. Dessa forma confira o prognóstico e palpite desse confronto.

Receba até R$ 1200 no seu primeiro depósito
Coupon

Receba 100% do seu primeiro depósito até um máximo de R$1200.

More Less

Advertisement

CORINTHIANS

A princípio, o Timão é o 2º colocado do Grupo E com oito pontos, mesma pontuação do primeiro colocado. Até aqui, em cinco jogos pelo torneio foram duas vitórias, dois empates e uma derrota. Enquanto isso, nos últimos duelos foram duas vitórias e três empates, o último no domingo (22) pelo Brasileirão por 1 x 1 contra o São Paulo. Em suma, o Corinthians precisa da vitória visto que as vagas para próxima fase ainda estão em aberto, e os times estão com pontuação acirrada.

ALWAYS READY

Por outro lado, com quatro pontos, e na última colocação do grupo, o Always é o único que não possui mais chance de classificação mesmo que vença o duelo, a campanha do time boliviano na competição apenas uma vitória, um empate e três derrotas. Ademais, nos últimos cinco jogos foram duas vitórias e três derrotas, sendo uma pela Liga Boliviana por 2 x 1 contra o Universitario de Vinto no domingo (22).

RETROSPECTO – CORINTHIANS X ALWAYS READY

De acordo com o site Ogol esse será o segundo duelo. No primeiro confronto pela temporada atual, o time boliviano saiu vitorioso por um placar 2 x 0. A saber, a única vitória do Always no torneio é contra o Corinthians.

APOSTA INDICADA E PALPITE

Por fim, após analisamos a campanha de ambas as equipes a aposta indicada e palpite é na vitória do Corinthians, embora o Always tenha vencido o único duelo entre os times, o Timão possui uma campanha melhor. Além disso, o Alvinegro está há 12 jogos sem perder como mandante, a última derrota foi pelo Paulistão por 2 x 1 para o Santos em 2 de fevereiro.

Odds: 1 (1.03) | x (15.00) | 2 (55.00)

Foto destaque: Divulgação/ FNV Sports 

mm
Eu sempre gostei do jornalismo, de informar. Resolvi cursar jornalismo, justamente pela área esportiva. Tenho objetivo de ser setorista do Santos, mas sonho também em fazer cobertura de uma Copa do Mundo.

Related Post