Corinthians

Neste domingo, (28), o Corinthians recebe o Athletico-PR em partida válida pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro. A partida que acontece na Neo Química Arena, começa as 16h (horário de Brasília). Dessa forma, o timão vem para o duelo em busca dos três pontos para permanecer no G4. Enquanto o Furacão vê o Z4 se aproximando e perigosamente se perder para o time paulista.

Receba até R$ 1200 no seu primeiro depósito
Coupon

Receba 100% do seu primeiro depósito até um máximo de R$1200.

More Less

Corinthians

Antes de tudo, o Corinthians segue em 4ª lugar na tabela de classificação, com 53 pontos. O clube paulista enfrentou o Ceará na rodada anterior e foi derrotado por 2 x 1. Logo, por conta da derrota do Fortaleza o Timão conseguiu se manter no G4. Sobretudo, o plantel alvinegro precisa de muito mais para conseguir permanecer na posição a partir de agora.

Advertisement

A princípio, ainda na partida contra o clube cearense, o Corinthians teve muitos erros individuais. Algumas substituição não surtiram efeito. O time comandado por Sylvinho Campos, ainda não tem conseguido encontrar equilíbrio nas mudanças dos jogadores em campo. Giuliano que está fora até 2022 por conta de uma lesão e Renato Augusto que vem sendo poupado para não ir para o mesmo caminho.

Athletico-PR

De antemão, o Athletico-PR está em 13ª lugar da tabela de classificação, com 42 pontos. Logo, o Bahia venceu o Grêmio, na sexta-feira (26), e fez a zona de rebaixamento ficar cada vez mais próxima na tabela para o clube paranaense. Assim, o Furacão espera jogar com a máxima força disponível e só poupar por necessidade, como no caso de Renato Kayzer, que trata de lesão no tornozelo.

Dos últimos cinco jogos o Furacão teve duas vitórias, duas derrotas e apenas um empate. Lembrando que o time paranaense sagrou-se campeão da Copa Sul Americana, após vencer o Red Bull Bragantino por 1 x 0.

Corinthians x Athletico-PR – Retrospecto

Em síntese, de acordo com o site OGol, os times já se enfrentaram em 53 oportunidades. O Timão teve 20 vitórias, 20 empates e 16 derrotas. Além disso, a última vez que os clubes se enfrentaram foi no dia 22 de agosto de 2021, pelo Brasileirão. Na ocasião, o clube paulista venceu por 1 x 0.

Aposta indicada e Palpite

Antes de mais nada, ambos os times vem de momentos diferentes. A princípio, a conta geral é favorável para o clube paulista. Bem como, o Corinthians vem um pouco melhor na competição. Sendo assim, a aposta indicada é na vitória do Timão por 2 x 0.

Odds: 1 (1.90) | x (3.40) | 2 (4.33)

Foto Destaque: Reprodução/FNV

Gabrielle Sena
Escolhi o jornalismo por que eu sempre tive paixão pelas palavras. Desde muito nova eu escrevia sobre tudo e de alguma forma eu sentia que era ouvida. Sou Gabrielle Sena, tenho 22 anos, moro na capital de São Paulo, jornalista e atualmente faço pós-graduação em Jornalismo Esportivo. Eu sempre quis ser escritora, entrei no jornalismo para poder aperfeiçoar minha paixão. Durante a faculdade escrevi um livro reportagem sobre Mães Narcisistas, entrevistei 20 mulheres de todos os lugares do país e contei as suas histórias. Escrever um livro foi a minha maior conquista.
O Esporte me faz sair da minha zona de conforto. Sou muito persistente com o que eu quero e me esforço 100%. Meu objetivo é crescer como jornalista e continuar me desafiando todos os dias.

Related Post