Nesta quarta-feira (2), às 21h30 (horário de Brasília), o Corinthians recebe o Atlético-GO na Neo Química Arena, em São Paulo. O duelo é válido pela primeira partida da 3ª fase da Copa do Brasil 2021. As equipes se reencontram após a vitória do Dragão na 1ª rodada do Brasileirão, no último domingo (30). Desse modo, o Timão chega pressionado para o confronto. 

Corinthians

A estreia de Sylvinho no comando do Corinthians não foi como esperado. Afinal, o time perdeu em casa logo na 1ª rodada do Brasileirão 2021. No entanto, o futebol apresentado no confronto apresentou evolução. Com isso, a equipe precisa ajustar alguns pontos para conseguir a classificação. Aliás, o novo treinador em seu segundo jogo já está pressionado. Portanto, a vitória é de suma importância para o clube.

Advertisement

Atlético-GO

Jogando fora de casa, o Dragão conseguiu surpreender o Corinthians e saiu com a vitória por 1 x 0 na 1ª rodada do Brasileirão. Além disso, o que mais impressionou foi a postura da equipe dentro de campo. Já que, logo na estreia de Eduardo Barroca no comando do clube, o Atlético mostrou segurança e consistência na partida. Com isso, após eliminar o Galvez e Joinville na fases anteriores da competição, o time tem a dura missão de enfrentar o Timão.

Retrospecto – Corinthians x Atlético-GO

De acordo com o site oGol, as equipes se enfrentaram só 11 vezes. Então, com a vitória no último domingo (30), o Atlético-GO empatou no número de vitórias com o Corinthians. Afinal, agora são quatro triunfos para cada lado. Além disso, o confronto teve três empates.

Aposta indicada e palpite

Ambas as equipes precisam e querem a classificação para a próxima fase da Copa do Brasil. Devido a premiação milionária da competição. Com isso, o confronto deve ser bastante equilibrado e com poucas chances. Afinal, diferente da partida pelo Brasileirão, o Atlético-GO deve subir menos ao ataque e buscar ao ataque, visando decidir em casa. Enquanto isso, o Corinthians ainda não apresenta força ofensiva para furar a forte defesa do Dragão. Portanto, o duelo deve terminar empatado em 1 x 1. Aliás, a Bet365 está pagando 3.30, caso isso ocorra.

Odds: 1 (1.83) | x (3.30) | 2 (3.75)

Foto destaque: Divulgação/FNV Sports

João Marcelo Felix on Email
mm
Meu nome é João Marcelo, paulista de 20 anos, sou estudante de jornalismo do 6º semestre da UnicSul. Tenho como foco o jornalismo esportivo e dentro dele o futebol é o que mais chama a minha atenção. Quando eu era criança meu sonho como de muitos era ser jogador de futebol, ao longo do tempo vi que meu lugar não era dentro de campo e sim fora, então decidi unir minhas duas paixões: escrever e futebol, para me tornar um jornalista esportivo.

1xBet


Related Post