Corinthians x Atlético-MG

Neste sábado (17), às 19h (horário de Brasília), o Corinthians recebe o Atlético-MG em partida válida pela 12º rodada do Campeonato Brasileiro. A partida acontecerá na Arena Neo Química. Sobretudo, o Timão vem da sua terceira derrota e com sérios problemas. Bem como, o  Galo também passa por uma fase difícil, mas ainda sim vem se esforçando mais.

Receba até R$ 1200 no seu primeiro depósito
Coupon

Receba 100% do seu primeiro depósito até um máximo de R$1200.

More Less

Corinthians

Antes de mais nada, o Corinthians enfrentou no último domingo (11) o Fortaleza pela 11ª rodada do Brasileirão. O time paulista acabou sendo derrotado por 1 x 0. Além disso, o Timão encontrou diversas dificuldades durante a partida. Dessa forma, o time cearense foi pra cima do adversário com tudo e levou a melhor. Contudo, o Coringão passou para a 12º posição da tabela, com 14 pontos. Até essa partida, clube não havia sido derrotado fora de casa no campeonato.

Advertisement

Em contrapartida, foi o sexto duelo do time do Parque São Jorge como visitante no torneio. Antes, havia conquistado duas vitórias e três empates. Sobretudo, o técnico Sylvinho foi duramente criticado pela escolha do elenco e nas mudanças realizadas. Em suma, o time Alvinegro chega na partida contra o Atlético-MG fragilizado e em busca de resultados melhores.

Atlético-MG 

De antemão, o Atlético-MG levou a melhor no duelo contra o América-MG, no último sábado (10). A princípio, a vitória por 1 x 0 sobre o Coelho, foi a quarta seguida do Galo na competição. Logo em seguida, fez a equipe pular para 22 pontos e alcançar o 3ª lugar na tabela, ultrapassando o Athletico Paranaense. Atualmente, o plantel comandado por Cuca, não vem apresentando um dos melhores futebol, mas está se esforçando. Ao passo que, dos últimos cinco j0gos, a equipe teve sete vitórias, um empate e três derrotas.

Antecipadamente, para encarar o Timão, o Galo já tem um desfalque certo. Pelo terceiro cartão amarelo, Igor Rabello está fora. No duelo contra o América-MG, o zagueiro foi punido pelo árbitro Anderson Daronco, por cometer falta em Carlos Alberto, aos 37 minutos do 1º tempo. Eventualmente, o jogador da equipe de Minas era um dos pendurados e não irá para a capital paulista.

RETROSPECTO –  Corinthians x Atlétic0-MG

Em síntese, o último confronto dos clubes aconteceu em 14 de novembro de 2020, pelo Brasileirão. No entanto, o Timão acabou sendo derrotado por 2 x 1. De acordo com o site oGol, as equipes já se enfrentaram 77 vezes. Em suma, foram 24 vitórias, 20 empates e 33 derrotas do Atlético-MG, com 86 gols  e 98 gols sofridos. Já para a equipe paulista, foram 33 vitórias, 20 empates e 24 derrotas, com 98 gols marcados e 86 gols sofridos.

APOSTA INDICADA E PALPITE

Antes de tudo, o Atlético-MG está sob ótima colocação e vem se mantendo vem no Brasileirão. Por outro lado, o Corinthians ainda precisa de muitas mudanças, bem como, apresentar um futebol melhor. Sendo assim, levando em consideração o retrospecto e a atuação de cada um, a aposta indicada é na vitória do Galo por 2 x 1.

Odds: 1 (2.70) | x (3.20) | 2 (2.70)

Foto Destaque: Divulgação/FNV

Gabrielle Sena
Escolhi o jornalismo por que eu sempre tive paixão pelas palavras. Desde muito nova eu escrevia sobre tudo e de alguma forma eu sentia que era ouvida. Sou Gabrielle Sena, tenho 22 anos, moro na capital de São Paulo, jornalista e atualmente faço pós-graduação em Jornalismo Esportivo. Eu sempre quis ser escritora, entrei no jornalismo para poder aperfeiçoar minha paixão. Durante a faculdade escrevi um livro reportagem sobre Mães Narcisistas, entrevistei 20 mulheres de todos os lugares do país e contei as suas histórias. Escrever um livro foi a minha maior conquista.
O Esporte me faz sair da minha zona de conforto. Sou muito persistente com o que eu quero e me esforço 100%. Meu objetivo é crescer como jornalista e continuar me desafiando todos os dias.

Cyber


Related Post