Corinthians x Bahia

Antes de mais nada, nesta terça-feira (5) o Corinthians recebe o Bahia em partida válida pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro Série A 2021. A partida acontece na Neo Química Arena, às 21h30 (de Brasília). O Timão vem animado após empate no último duelo. Por outro lado, o clube baiano vai em busca de pontos para sair do rebaixamento.

Receba até R$ 1200 no seu primeiro depósito
Coupon

Receba 100% do seu primeiro depósito até um máximo de R$1200.

More Less

CORINTHIANS

Antecipadamente, o Corinthians segue em 6º lugar da tabela, com 34 pontos. Além disso, no último sábado (2), o plantel alvinegro enfrentou o Red Bull Bragantino e conseguiu empatar aos 45′ do 2º tempo. A princípio, o time paulista vem buscando se levantar e tem dado certo com o entrosamento dos novos reforços.

Advertisement

Das últimas cinco partidas, o clube venceu apenas uma partida e empatou quatro. Contudo, o time comandado por Sylvinho ainda tem muito que melhorar para alcançar o G4.

BAHIA

Antes de tudo, o Bahia não vence há pelo menos três partidas. O plantel baiano está na fase de rebaixamento em 17ª lugar da tabela, com 23 pontos. Bem como, nos últimos cinco duelos, o time teve uma vitória, dois empates e duas derrotas. Sobretudo, o Esquadrão de Aço vem enfrentando sérias dificuldades na competição.

RETROSPECTO – CORINTHIANS X BAHIA

De acordo com o site oGol, Corinthians e Bahia já se enfrentaram 56 vezes. Sob o mesmo ponto de vista, o Timão tem 26 vitórias contra 16 do Esquadrão de Aço, além de 14 empates. Ambos duelaram pela última vez em junho e o jogo terminou no 0 x 0.

APOSTA INDICADA E PALPITE

Em suma, o Corinthians encontra-se bem superior ao clube baiano e sofre menos na competição. Portanto, levando em consideração o retrospecto e o momento atual de cada um, a aposta indicada é na vitória do Timão por 2 x 0.

Odds: 1 (1.70) | x (3.25) | 2 (5.00)

Foto Destaque: Reprodução/FNV Sports

Gabrielle Sena
Escolhi o jornalismo por que eu sempre tive paixão pelas palavras. Desde muito nova eu escrevia sobre tudo e de alguma forma eu sentia que era ouvida. Sou Gabrielle Sena, tenho 22 anos, moro na capital de São Paulo, jornalista e atualmente faço pós-graduação em Jornalismo Esportivo. Eu sempre quis ser escritora, entrei no jornalismo para poder aperfeiçoar minha paixão. Durante a faculdade escrevi um livro reportagem sobre Mães Narcisistas, entrevistei 20 mulheres de todos os lugares do país e contei as suas histórias. Escrever um livro foi a minha maior conquista.
O Esporte me faz sair da minha zona de conforto. Sou muito persistente com o que eu quero e me esforço 100%. Meu objetivo é crescer como jornalista e continuar me desafiando todos os dias.

Cyber


Related Post