Corinthians x Flamengo

Em partida válida pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro o Corinthians recebe o Flamengo no domingo (01). O confronto está marcado para as 16h (horário de Brasília) no estádio da Arena Neo Química. De antemão, o Timão vem de uma vitória do confronto anterior e com uma atuação melhor, após alguns dias de treino. Por outro lado, o Flamengo tem feito uma ótima temporada no comando de Renato Augusto.

Receba até R$ 1200 no seu primeiro depósito
Coupon

Receba 100% do seu primeiro depósito até um máximo de R$1200.

More Less

Corinthians

Antes de tudo, o Corinthians enfrentou no último domingo (25), o Cuiabá na 12ª rodada do Brasileirão. O time Alvinegro venceu o Dourado por 2 x 1 e conquistou os três pontos. Com isso, o Timão chegou ao 10ª lugar, com 38 pontos. Em contrapartida, no jogo contra a equipe mato-grossense o técnico, Sylvinho Campos, realizou algumas mudanças na escalação.

Advertisement

A princípio, Adson entrou no lugar de Matheus Vital e Roni e Gabriel trocaram de posição. Finalmente, o plantel paulista conseguiu fazer uma partida equilibrada e sem muita pressão do adversário.

Por analogia, na última segunda-feira, o técnico completou 15 partidas pelo Corinthians. Nos jogos disputadas, foram quatro vitórias, seis empates e cinco derrotas, nos quais o Timão marcou onze gols e sofreu outros 13. Apesar disso, o aproveitamento do comandante é de 40%.

Flamengo

Antecipadamente, o Flamengo está em 6ª lugar da tabela, com 21 pontos. No último domingo, o Rubro-Negro venceu de virada o São Paulo, no Maracanã. Além disso, o atacante Bruno Henrique foi o grande nome da partida, anotando um hat-trick para a equipe carioca.

O clube de Regatas vinha recebendo muitas críticas ao longa desta temporada, por conta do futebol praticado dentro de campo. Contudo, desde a demissão de Rogério Ceni e contratação de Renato Gaúcho, as coisas mudaram.

Com Renato, o clube do Rio de Janeiro disputou apenas quatro jogos, mas tem sido avassalador com os adversários. Sobretudo, o Rubro-Negro está 100% com o novo técnico, marcando 15 gols neste período e sendo vazado somente duas vezes. Em síntese, nas últimas cinco partidas, os cariocas somam três vitórias e duas derrotas.

RETROSPECTO – Corinthians x Flamengo 

Em suma, de acordo com o site oGol, os dois clubes já se enfrentaram 108 vezes com 41 vitórias, 21 empates e 46 derrotas do Corinthians, com 149 gols marcados e 165 sofridos. Logo, o Flamengo teve 46 vitórias, 21 empates e 41 derrotas, com 106 tentos e 149 gols sofridos.

Em casa o Corinthians teve 56 vitórias e 11 empates. Por outro lado, o Rubro-Negro em casa venceu 52 jogos e com 10 empates. As equipes de enfrentaram pela última vez em fevereiro, e os cariocas venceram por 2 x 1.

APOSTA INDICADA E PALPITE

Antes de tudo, o Flamengo está sob ótima colocação na tabela e vem com o histórico de boas vitórias. O Corinthians vem melhorando, porém, jogando em casa o clube não tem um bom desempenho. Como resultado, analisando o retrospecto dos clubes e, como cada um vem atuando na temporada, a aposta indicada é na vitória do Rubro-Negro, por 3 x 2.

Odds: 1 (4.33) | x (3.50) | 2 (1.75)

Foto Destaque/ Reprodução/FNV

Gabrielle Sena
Escolhi o jornalismo por que eu sempre tive paixão pelas palavras. Desde muito nova eu escrevia sobre tudo e de alguma forma eu sentia que era ouvida. Sou Gabrielle Sena, tenho 22 anos, moro na capital de São Paulo, jornalista e atualmente faço pós-graduação em Jornalismo Esportivo. Eu sempre quis ser escritora, entrei no jornalismo para poder aperfeiçoar minha paixão. Durante a faculdade escrevi um livro reportagem sobre Mães Narcisistas, entrevistei 20 mulheres de todos os lugares do país e contei as suas histórias. Escrever um livro foi a minha maior conquista.
O Esporte me faz sair da minha zona de conforto. Sou muito persistente com o que eu quero e me esforço 100%. Meu objetivo é crescer como jornalista e continuar me desafiando todos os dias.

Bet 7


Related Post