Corinthians Fortaleza

Corinthians e Fortaleza entram em campo neste sábado (06), às 17h (horário de Brasília). Dessa forma, a partida é válida pela 30ª rodada do Brasileirão. Por fim, as duas equipes lutam por uma vaga direta para a Libertadores de 2022.

CORINTHIANS

Antes de mais nada, o Corinthians irá contar mais uma vez, neste ano, com a força da sua torcida. Dessa forma, Silvinho terá a volta do goleiro Cássio e do volante Xavier na partida contra o Fortaleza. Por fim, o Timão derrotou a Chapecoense por 1×0 na última rodada. O resultado deixou o time na 6ª colocação com 44 pontos, cinco pontos atrás da primeira equipe dentro do G-4.

Advertisement

FORTALEZA

O Fortaleza é o 5º colocado com 48 pontos. Dessa forma, o Leão do Peci foi derrotado pelo AméricaMG por 2×1 na última rodada. Para a partida contra o Corinthians, Vojvoda não vai contar com Jussa, Éderson e Titi, que estão suspensos; Crispim e Pikachu estão se recuperando de lesão. Por fim,  Robson treinou esta semana e pode ser opção no banco.

RETROSPECTO – CORINTHIANS X FORTALEZA

As duas equipes já se enfrentaram 25 vezes na história. Dessa forma, os paulistas levam uma enorme vantagem de 16 vitórias contra apenas três dos cearenses, além de seis empates. Outro dado interessante é que o Fortaleza nunca venceu o Corinthians jogando em São Paulo. Por fim, na última vez que os time se enfrentaram, o Leão do Peci venceu por 1×0.

APOSTA INDICADA E PALPITE

A previsão é de uma partida equilibrado em Itaquera. Assim, as duas equipes lutam por uma vaga direta na Libertadores do ano que vem, trata-se do duelo entre o 5º e o 6º colocado. Porém, o Corinthians vai contar com a sua torcida, além da volta de jogadores importantes. O Fortaleza, por outro lado, terá desfalques importantes que podem fazer diferença. Por fim, a aposta é na vitória corintiana por 1×0.

Odds: 1 (1.90) | x (3.40) | 2 (4.33

Foto destaque: Divulgação/FNV Sports

mm
Olá!
Eu sou o Vinicius Lara nascido e criado na cidade de Sorocaba no interior de São Paulo. Atualmente, sou estudante de jornalismo, área que me descubro cada vez mais. Meus principais motivos para ter escolhido o curso foram: conhecer novas pessoas, novos lugares, outras culturas e ver de perto como o esporte pode transformar a vida das pessoas.
Acredito que a comunicação pode transformar vidas e que o esporte é uma ferramenta de transformação social.

Bet 7


Related Post