Corinthians x Palmeiras

Neste domingo (26), o Corinthians recebe o Palmeiras na final do Campeonato Brasileiro Feminino 2021. A partida acontece na Neo Química Arena, às 21h30 (de Brasília). De antemão, os clubes se reencontram pela 3ª vez em menos de um mês. O duelo poderá ser bem equilibrado para ambas as equipe.

Receba até R$ 1200 no seu primeiro depósito
Coupon

Receba 100% do seu primeiro depósito até um máximo de R$1200.

More Less

Advertisement

CORINTHIANS

Antes de tudo, o Corinthians está invicto há cinco partidas na competição. Bem como, o time paulista vem de vitórias e com placares exuberantes. Além disso, o Timão está em 1ª lugar na tabela de classificação, com 38 pontos. Das últimas cinco partidas, foram quatro vitórias e apenas um empate.

A princípio, para a final, as meninas alvinegras podem até mesmo chegar ao empate e mesmo assim levantar a taça. Sob o mesmo ponto de vista, o técnico Arthur Elias tem conseguido compactar o time, criar uma sintonia, com jogadas ensaiadas. Para o Dérbi, a equipe corinthiana segue como favorita ao título.

PALMEIRAS

Antecipadamente, o Palmeiras também vem de uma temporada boa. Das últimas cinco partidas, foram quatro vitórias e um empate. O primeiro jogo, no Allianz Parque, terminou em 1 X 0 para o Timão, que é o atual campeão do torneio. Sobretudo, as meninas alviverde estão em 2ª lugar da tabela, com 37 pontos.

A princípio, em cinco rodadas, as Palestrinas conquistaram 12 de 15 pontos possíveis, sofrendo um revés apenas diante do Santos, por 1 x 0. Além disso, nesta quarta-feira, as duas equipes se enfrentaram pela 6ª rodada do Paulistão e empataram por 1 x 1. Nesse ínterim, a atacante Chú e a meio-campista Duda Santos saíram lesionadas direto para o hospital e seguem sendo avaliadas.

RETROSPECTO – CORINTHIANS X PALMEIRAS 

Em síntese, são 15 clássicos ao todo até aqui, com vantagem corintiana e goleadas no histórico. O Timão venceu oito vezes contra quatro triunfos do Verdão, além de três empates. Os placares mais elásticos foram 12 x 1 para o Coringão e 9 x 0 para o Palmeiras.

APOSTA INDICADA E PALPITE

Em suma, as duas equipes vem muito bem na competição. No entanto, o Timão com os resultados nos últimos dias vem se tornando o favorito. Contudo, analisando o retrospecto dos clubes e o momento atual de cada um na competição, a aposta indicada é na vitória das Alvinegras por 2 x 1.

Foto Destaque: Divulgação/FNV

Gabrielle Sena
Escolhi o jornalismo por que eu sempre tive paixão pelas palavras. Desde muito nova eu escrevia sobre tudo e de alguma forma eu sentia que era ouvida. Sou Gabrielle Sena, tenho 22 anos, moro na capital de São Paulo, jornalista e atualmente faço pós-graduação em Jornalismo Esportivo. Eu sempre quis ser escritora, entrei no jornalismo para poder aperfeiçoar minha paixão. Durante a faculdade escrevi um livro reportagem sobre Mães Narcisistas, entrevistei 20 mulheres de todos os lugares do país e contei as suas histórias. Escrever um livro foi a minha maior conquista.
O Esporte me faz sair da minha zona de conforto. Sou muito persistente com o que eu quero e me esforço 100%. Meu objetivo é crescer como jornalista e continuar me desafiando todos os dias.

Cyber


Related Post