Corinthians x Santos

De antemão, o Corinthians enfrenta o Santos na próxima quarta (22), pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil. Contudo, o duelo acontece às 21h30 (horário de Brasília), no Estádio Neo Química Arena, São Paulo. Por sua vez, jogando em seus domínios o Timão tenta garantir a vantagem para o confronto da volta, que acontecerá na Vila Belmiro.

Receba até R$ 1200 no seu primeiro depósito
Coupon

Receba 100% do seu primeiro depósito até um máximo de R$1200.

More Less

Advertisement

CORINTHIANS

Em síntese, nesta segunda (20), o Corinthians já iniciou a preparação para o duelo contra o Santos. Desse modo, visando garantir a vantagem, o Timão vai para cima do Peixe e não vai facilitar a vida dos visitantes. Além da vantagem, o Coringão busca sua primeira vitória em um clássico neste ano. Nesse ínterim, a equipe mandante vai com o que tem de melhor para o duelo e deve contar com o retorno de Fagner, que estava se recuperando de lesão. Porém, o lateral não deve jogar nos 90 minutos. Por fim, o técnico Vitor Pereira ainda prepara seus comandados e vai avaliar o grupo para definir a equipe que irá a campo.

SANTOS

Assim como o Corinthians, o Santos também vai bastante concentrado e disposto a garantir a vantagem neste primeiro duelo. Embora jogue fora de seus domínios, o Alvinegro Praiano não pretende se intimidar com o Timão e a torcida corintiana. Contudo, para o confronto, o Peixe não conta com Maicon que se recupera de lesão. Entretanto, o técnico Fábian Bustos terá o retorno do lateral-direito Auro, que cumpriu suspensão no último confronto. De certo, bem como o adversário, o Santos por enquanto mantém mistério sobre a escalação, segue na preparação e vai com o que tem de melhor à disposição.

CORINTHIANS X SANTOS – RETROSPECTO

A princípio, as equipes se enfrentaram 300 vezes, com 118 vitórias para o Corinthians, 97 para o Santos e 85 empates. Em resumo, o último duelo aconteceu pelo Campeonato Paulista deste ano, e o Peixe saiu com a vitória por 2 x 1 na Neo Química Arena.

APOSTA INDICADA E PALPITE

Sobretudo, embora seja um clássico, as equipes tendem a fazer um duelo bastante parelho. Porém, jogando em seus domínios e com o apoio da torcida, o Corinthians deve vencer pelo placar de 2 x 1.

Odds: 1 (2.00) | x (3.10) | 2 (4.20)

Foto Destaque: Divulgação/FNV Sports

Neila Gonçalves on Email
Neila Gonçalves
Sou a Neila Gonçalves, estudante de jornalismo, Redatora, estagiária de comunicação e mkt, repórter esportiva!! Como vê sou apaixonada por comunicação e esportes, em especial ao futebol! Sempre gostei muito desse mundo. Amo ler e escrever! Me sinto abençoada e privilegiada por enfim estar fazendo o que amo.

Related Post