CRB: Daniel Paulista revela segredo para o sucesso no Campeonato Alagoano

O CRB venceu o ASA por 1 a 0 no jogo de ida das finais do Campeonato Alagoano. Agora, no próximo final de semana, depende apenas das suas forças para assegurar mais um título estadual. Para Daniel Paulista, técnico da equipe, o poder do elenco tem sido fundamental na boa campanha de 2024.

Neste começo de ano, o Galo de Campina vem atingindo todos os seus objetivos estabelecidos na pré-temporada. Além de assegurar a sua classificação nas quartas de final da Copa do Nordeste e na 3ª fase da Copa do Brasil, o time de Daniel está muito próximo de mais um título alagoano.

Com um time que, aos poucos, ganha uma identidade própria, Daniel Paulista tenta gerir o elenco para uma temporada repleta de muitos jogos. O calendário é cheio, e o treinador sabe que a fórmula do sucesso é o equilíbrio.

Daniel Paulista revela segredo para sucesso do CRB na temporada

O CRB está muito próximo de mais um título alagoano. Após a vitória sobre o ASA no jogo de ida das finais do torneio estadual, a equipe de Daniel Paulista depende apenas das suas próprias forças para assegurar o troféu no Estádio Rei Pelé, neste próximo sábado (06).

Para o comandante, o grande segredo do sucesso na temporada está no equilíbrio do elenco. O calendário de jogos é um desafio, mas o treinador demonstra uma grande confiança em todos os seus jogadores.

No segundo tempo do jogo contra o ASA, o comandante precisou fazer mudanças por questões físicas. Mesmo assim, o desempenho coletivo não mudou e, para ele, o segredo está no comprometimento dos atletas:

“As mudanças surtiram efeito porque deram mais energia à equipe, que, talvez pelo curto espaço de tempo, sentiu um pouco hoje pela primeira vez a sequência. O CRB completou hoje 18 jogos atuando no meio de semana e no final de semana, e esse elenco tem demonstrado um comprometimento muito grande para buscar os resultados que está conseguindo.”

O que o CRB precisa fazer para ser campeão alagoano?

O CRB precisa de um empate para ser campeão alagoano de 2024. Após a vitória sobre o ASA no jogo de ida da decisão estadual, o Galo de Campina abriu vantagem no confronto e, diante do seu torcedor, joga por qualquer resultado que não seja a derrota.

Caso perca por um gol de diferença durante os 90 minutos, a disputa entre CRB e ASA será decidida nas penalidades.O jogo acontece neste próximo sábado (06), às 17h (horário de Brasília), no Estádio Rei Pelé.

Lucas Gervazio
Lucas Gervazio

Jornalista, 25 anos. Trabalho como redator de conteúdo há mais de 3 anos, com experiência em esportes e especialização em futebol. Atualmente, auto como escritor diário no portal FNV Sports.

Articles: 522
Segundona Brasil by FNVSports > Blog > Últimas Notícias > CRB: Daniel Paulista revela segredo para o sucesso no Campeonato Alagoano