CRB x Samapio Correa

Antes de mais nada, CRB x Sampaio Corrêa se enfrentaram nesta quinta-feira (4) no estádio Rei Pelé, em confronto pela 33ª rodada do Brasileirão Série B. Assim, o Galo com o apoio da torcida, fez o trabalho de casa e levou a melhor no duelo por 1 x 0, com Emerson marcando o gol no início da etapa complementar. Agora, o time dirigido por Allan Aal está em 5º lugar com 54 pontos, mesmo número do Goiás, porém, com saldo de gols inferior. Já os maranhenses ocupam a 13ª posição, com 40 pontos, somente dois de distância para o Z4.

1º TEMPO

A princípio, o clima em Maceió parecia incentivar o CRB a ter maior posse de bola. Assim, o time tinha a intenção de ser o verdadeiro responsável em criar as jogadas para abrir o marcador o quanto antes. Dessa forma, o primeiro grande momento do Regatiano na etapa inicial veio na bola parada, quando o escanteio vindo da esquerda teve a cabeçada de Caetano sendo defendida de maneira espetacular por Luiz Daniel.

Advertisement

Porém, se por um lado o CRB garantia que seu adversário não desse qualquer trabalho ao seu sistema defensivo, não conseguia ser efetivo nas suas investidas, deixando a partida sem muitos lances reais de gol na primeira etapa.

 

2º TEMPO

Logo depois, uma penalidade foi marcada pela arbitragem de campo e posteriormente, anulada após revisão no VAR. Simultaneamente, o time da casa conseguiu o gol, que trouxe enorme dose de alívio para o torcedor do CRB. Em bola tocada na diagonal por Reginaldo, Emerson bateu forte, quase sem ângulo, mas o suficiente para balançar as redes do Sampaio Corrêa.

Do mesmo modo, apesar de mudanças nas peças ofensivas feitas pela equipe maranhense, não houve uma demonstração em poder de reação dos visitantes. Portanto,  com maiores espaços para trabalhar, o Galo esteve perto de ampliar o placar, mas a defesa de Luiz Daniel no chute de Jajá e a falta de pontaria em batida de Nícolas Careca deixaram o jogo 1 x 0 até o apito final.

CRB X SAMPAIO CORRÊA – E AGORA?

Com o resultado, o CRB está na 5ª posição, empatado com o Goiás com 54 pontos. Agora, a equipe voltará a campo no próximo domingo (7), às 20h30 (horário de Brasília), diante da Ponte Preta, pela 34ª rodada do Brasileirão Série B. Por outro lado, o Sampaio Corrêa segue na luta para se manter no meio da tabela. Dessa vez, a equipe também voltará a atuar no próximo domingo (7), às 18h15 (horário de Brasília), em casa contra o Brasil de Pelotas.

CRB X SAMPAIO CORRÊA –MELHORES MOMENTOS

Foto destaque: Reprodução/Francisco Cedrim/CRB

João Vitor Almeida on InstagramJoão Vitor Almeida on LinkedinJoão Vitor Almeida on Twitter
João Vitor Almeida
Jornalista em formação pela Uniftc. Baiano, músico e apaixonado por esportes.

Bet 7


Related Post