Rei Pelé - CRB X Cruzeiro

No próximo domingo (29), o estádio Rei Pelé recebe o duelo CRB x Cruzeiro, válido pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, a 2ª returno. Assim, a bola rola Às 16h (horário de Brasília). Eventualmente, diferente do jogo anterior do Cruzeiro contra o Confiança, o duelo deste final de semana não terá presença de público. Por fim, as duas equipes vem de vitória em seus respectivos jogos.

Receba até R$ 1200 no seu primeiro depósito
Coupon

Receba 100% do seu primeiro depósito até um máximo de R$1200.

More Less

Advertisement

CRB

Invicto há nove jogos e vice-líder, o CRB vive ótima fase na Série B. Assim, são cinco vitórias e quatro empates.  Ao mesmo tempo, a equipe alagoana ainda não perdeu atuando nos seus domínios. Para o confronto contra o Cruzeiro, o galo conta com um reforço de peso. Suspenso na última rodada, Pablo Dyego volta a ficar à disposição, e deve formar ataque com Junior Brandão e Jajá. Igualmente, Diego Torres, que ficou de fora nos últimos dois jogos por problemas pessoais, também volta a equipe titular. Por fim, Wesley retorna, mas fica no banco de reservas.

Cruzeiro

Pelo lado da raposa, o momento conturbado virou águas passadas. Sem perder desde a chegada de Vanderlei Luxemburgo, o Cruzeiro tem 73% de aproveitamento sob o comando do treinador. Assim, são três vitórias e dois empates neste início promissor de trabalho. Para o jogo do final de semana, o Luxa já sabe que não poderá contar com um lateral-direito de origem. Com Cáceres e Norberto machucados, Rômulo deve ser improvisado na posição. Dessa forma, abre-se um espaço no meio de campo. Eventualmente, Flávio é o mais cotado para assumir a vaga.

Retrospecto – CRB X Cruzeiro

De acordo com o site Ogol, CRB e Cruzeiro já se enfrentaram 10 vezes ao longo da história com leve vantagem para os mineiros. Assim, são quatro vitórias da raposa, dois empates e dois triunfos dos alagoanos. Contudo, o histórico recente é a favor do Galo. Nos últimos cinco confrontos, são duas vitórias da equipe de Alagoas e três empates. Por fim, são 13 gols marcados do Cruzeiro contra nove do CRB.

Aposta indicada e palpite

Em suma, apesar de estarem em posições opostas na tabela, as duas equipes vivem bons momentos na competição. Assim, acumulam longas invencibilidades. Ao mesmo tempo, seus retrospectos nesta partida indica um equilíbrio. Enquanto o CRB ainda não foi superado em casa, o Cruzeiro de Luxemburgo tem sido um visitante indigesto. Dessa forma, a aposta indicada é de um empate em 1 x 1 em Alagoas. A Bet365 paga 3.00 para a igualdade no placar.

Odds: 1 (2.62) |  x (3.00) | 2 (2.62)

Foto destaque: Divulgação/FNV Sports

mm

Cyber


Related Post