Criciuma x Sport

Antes de tudo, Criciúma e Sport duelaram na manhã deste sábado (23), pela 3ª rodada do Brasileirão Série B. Eventualmente, as duas equipes ficaram no empate em 1 x 1 no Estádio Heriberto Hülse. Em síntese, Marcelo Hermes aos 14′ fez para o Tigre, enquanto que Luciano Juba aos 53′, marcou para o Leão.

1º TEMPO

De antemão, o Criciúma começou a partida em cima do Sport. Assim, aos 9′, Thiago Alagoano chutou e levou perigo a meta adversária. Logo depois, Marcelo Hermes arriscou de longe e Mailson aceitou, abrindo o placar. Em desvantagem, o Sport se mandou para ao ataque e teve duas boas chances, com Búfalo batendo com pé direito e Sabino aproveitando escanteio, mas Gustavo fez grandes defesas. Na sequência, Fellipe Matheus cabeceou e parou no goleiro Rubro-Negro.

Advertisement

2º TEMPO

Na volta do intervalo, o Sport reagiu rapidamente. Logo no primeiro ataque, Luciano Juba arriscou de fora e marcou um belo gol. Com a igualdade no placar, as duas equipes partiram para cima em busca da vitória. Dessa forma, o Criciúma chegou com Felipe Matheus parando em Mailson e em seguida, Marquinho Gabriel tentando encobrir  o camisa 1, mas sendo travado por Ezequiel. O Sport respondeu com Flávio e Sabino, mas Gustavo salvou, garantindo o empate.

CRICIÚMA X SPORT – E AGORA?

Com o resultado, o Criciúma chega aos quatro pontos em dois jogos disputados na Série B, com uma vitória e um empate. Ao mesmo tempo, o Sport vai a cinco pontos após três rodadas, com um triunfo e dois empates. Na próxima rodada, o Leão recebe o Ituano, na Ilha do Retiro. Enquanto isso, o Tigre visita o Guarani, no Brinco de Ouro.

MELHORES MOMENTOS – CRICIÚMA X SPORT

Vinícius Nascimento on Email
mm

Related Post