Criciúma vence Novorizontino, e vira líder do Grupo B

Na tarde do último domingo (27), aconteceu mais uma partida pela 5ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série C 2021. Dessa maneira, no Estádio Heriberto Hulse. O Criciúma derrotou o Novorizontino por 1 x 0, e assumiu a liderança do Grupo B. Em contrapartida, o Tigre do Vale perdeu posições na tabela.

1º TEMPO

O jogo começou bem animado. Assim, o Tigre Catarinense assustou primeiro. No primeiro minuto, após cobrança de escanteio. Fellipe Matheus recebeu na direita, e mandou uma bomba no travessão. Em seguida, aos 5′, resposta do Tigre Paulista. Cléo Silva lançou Nando na grande área, que chutou, mas o goleiro Gustavo fez a pegada.

Advertisement

Depois, aos 8 minutos, Criciúma ameaçou de novo. Arilson aproveitou o erro na saída de b0la do Novorizontino, mas chutou nas mãos do arqueiro Giovanni. Assim, no decorrer da primeira etapa, a partida ficou muitos  lances de perigo, com muita disputa no meio campo.

2º TEMPO

Na segunda parte, ambas as equipes começaram buscando o campo de ataque, porém com o Criciúma levando mais perigo. Assim, na marca dos 20′, Dudu Figueiredo aproveitou a sobra do cruzamento, chutou, mas o goleiro Giovanni fez a pegada. Na sequência, aos 22 minutos, o zagueiro do Novorizontino, Bruno Aguiar, derrubou Luiz Paulo na área, e o árbitro assinalou o pênalti.

O mesmo Luiz Paulo cobrou, e abriu o marcador em favor dos catarinenses. Por fim, o Tigre do Vale foi em busca do empate. Chegou perto aos 46 minutos, no chute Willean Lepo de fora da área, mas o arqueiro Gustavo fez a pegada.

CRICIÚMA X NOVORIZONTINO – E AGORA?

Nesse sentido, o Criciúma subiu para o 1º lugar do Grupo B, com 11 pontos. Na próxima rodada novamente no Heriberto Hulse, o Tricolor Predestinado recebe o Paraná Clube, no domingo (4), às 18h. Por outro lado, o Novorizontino caiu para 3ª colocação, com 10 pontos somados. O próximo compromisso do Tigre Valente será contra o Botafogo-SP, no Jorge Ismael de Biasi, às 17h, no sábado (3).

MELHORES MOMENTOS – CRICIÚMA X NOVORIZONTINO

Foto Destaque: Reprodução/Celso Lucio/Criciúma

mm
Escolhi o Jornalismo como profissão, porque desde a minha infância sempre fui fascinado pelos âncoras de telejornais e pelas transmissões esportivas no rádio e na televisão, a relação com meu time do coração também influenciou na minha escolha. Sou uma pessoa bem tranquila, mas que quando acredito em alguma coisa, sempre tento buscar correr atrás.

Cyber


Related Post