Cristiano Ronaldo

O Manchester United anunciou nesta sexta-feira (27) a volta de Cristiano Ronaldo à Inglaterra. Assim, após 12 anos de sua saída, Cristiano retorna ao clube que o levou à sua primeira bola de ouro e ao seu primeiro título da UEFA Champions League. Portanto, ele assinará um contrato por duas temporadas, e realizará exames médicos ainda neste final de semana.

 

Advertisement

De volta ao lar

Cristiano possui grandes números pelo clube inglês: Ao todo, são 292 jogos oficiais e 118 gols. Dessa forma, o Manchester, que já havia se reforçado com as chegadas de Sancho e Varane, agora realiza a contratação de uma grande estrela do futebol mundial. No entanto, a camisa 7 atualmente pertencente a Edinson Cavani. Assim, era de se esperar que ele cedesse o número ao CR7. Entretanto, a Premier League não permite troca de numeração durante o campeonato, a não ser em caso de venda. Portanto, Ronaldo deve vestir outro número, utilizando a sete apenas se Cavani for vendido.

Agora, a Premier League, considerada por muitos a principal liga do mundo, deverá ficar ainda mais forte com a volta de Cristiano Ronaldo. Portanto, o português encontrará em Manchester não apenas sua antiga casa, mas também um time mais competitivo que o da Juventus. Além disso, ele terá grandes chances de brigar pelo 4º título de Liga dos Campeões, que não vem para os Devils desde a temporada 2007/2008, quando o United venceu o Chelsea nos pênaltis e ergueu o seu terceiro título da UEFA Champions League.

Foto destaque: Divulgação/ManUtd

Kauê Kowaliski

Cyber


Related Post