Croácia

Na tarde desta sexta-feira (8), a Croácia ganhou de goleada sobre o Chipre no jogo válido pelas Eliminatórias Europeias da Copa do Mundo 2022Em suma, os croatas venceram a partida sem dificuldades por 3 x 0, jogando fora de casa. Dessa maneira, a seleção mantém a liderança do grupo H e está invicto por três jogos pela competição.

1º TEMPO

Logo no início, a Seleção Croata pressionou seu adversário, enquanto a Seleção Cipriota esteve na retranca boa parte do jogo. Sobretudo, os croatas quase tiveram uma cobrança de pênalti a favor aos 25′, porém o VAR anulou o lance. Todavia, os visitantes conseguiram inaugurar o placar apenas nos acréscimos do primeiro tempo. Aos 48 minutos de jogo, a Croácia abriu o marcador com gol de Ivan Perisic após assistência de Luka Modric. Assim, o jogo terminou 1 x 0 para a Croácia.

Advertisement

2º TEMPO

Antes de mais nada, a Seleção Croata teve uma cobrança de pênalti no início da segunda etapa. Luka Modric assumiu a responsabilidade, mas o goleiro Neofytos Michael conseguiu parar a conversão. Sobretudo, a equipe visitante manteve a pressão sobre os rivais e, nos momentos finais, Gvardiol ampliou a vantagem na partida aos 35′. Logo depois,  Marko Livaja fechou a conta da partida ao marcar o terceiro gol. Assim, a Croácia mantém sua superioridade no grupo H com 16 pontos na tabela. Aliás, a seleção está há 600 minutos sem sofrer um gol nas Eliminatórias.

CHIPRE X CROÁCIA – E AGORA?

Desse jeito, a Croácia ainda tem a liderança do grupo H e seu próximo jogo será contra a Eslováquia, na segunda-feira (11), às 15h45. Em contrapartida, o Chipre cai para última posição e irá jogar contra o Malta na segunda-feira (11), às 13h (ambos pelo horário de Brasília).

MELHORES MOMENTOS – CHIPRE X CROÁCIA

Foto destaque: Divulgação/HNS

Guilherme Schanner

Cyber


Related Post