Cruzeiro x Bahia

Neste sábado (23), Cruzeiro e Bahia se enfrentam pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B. Contudo, o duelo acontece às 16h (horário de Brasília), no Estádio do Mineirão, Belo Horizonte, Minas Gerais. Todavia, a Raposa joga para garantir mais três pontos e seguir firme na liderança. Em contrapartida, o Bahia busca a vitória para continuar nas primeiras posições.

Receba até R$ 1200 no seu primeiro depósito
Coupon

Receba 100% do seu primeiro depósito até um máximo de R$1200.

More Less

Advertisement

CRUZEIRO

Em síntese, o Cruzeiro jogará em seus domínios com casa cheia, em média cerca de 45 mil torcedores estarão no Mineirão. Desse modo, buscando mais uma vitória, o líder do campeonato duela em busca de garantir os três pontos e se afastar ainda mais das demais equipes.

Por sua vez, o treinador Paulo Pezzolano conta com alguns reforços para a partida, como os retornos do zagueiro Zé Ivaldo e o lateral-direito Geovane. Além do novo reforço, o atacante Bruno Rodrigues e também o jovem atacante Stênio, de 19 anos, que chegou a pouco tempo do Torino da Itália. Todavia, para o jogo, o Cruzeiro deve ir escalado com Rafael Cabral; Zé Ivaldo, Oliveira e Eduardo Brock; Leo Pais, Filipe Machado, Adriano, Neto Moura e Matheus Bidu; Luvannor (Bruno Rodrigues) e Edu.

BAHIA

Atualmente, o Bahia ocupa a 3ª posição na tabela, com 34 pontos. No entanto, buscando assumir a vice-liderança o Tricolor de Aço quer vencer o confronto e ultrapassar o Vasco (atualmente na 2ª colocação). Sobretudo, para a partida, a equipe comandada por Enderson Moreira terá ao menos três desfalques importantes. Sendo eles, Ignácio, que está suspenso, Patrick, lesionado, e o meia Marco Antônio no departamento médico.

Então, para a partida, o Bahia deve ir à campo com Danilo Fernandes; André, Didi, Luiz Otávio, Gabriel Xavier e Matheus Bahia; Rezende, Mugni, Daniel e Raí; Matheus Davó.

CRUZEIRO X BAHIA – RETROSPECTO

A princípio, as equipes se enfrentaram em 54 duelos, sendo 29 vitórias para a Raposa e 13 triunfos para o Tricolor de Aço. Além disso, os times empataram 12 vezes. Por sua vez, no último duelo, o Bahia venceu por 2 x 0, o confronto foi válido pelo primeiro turno do atual Brasileirão.

APOSTA INDICADA E PALPITE

Por fim, o confronto deve ser bastante equilibrado. No entanto, contando com o apoio de sua torcida, o Cruzeiro deve sair vitorioso, principalmente porque o Bahia vai para a partida com desfalques importantes.

Odds: 1 (1.95) | x (3.10) | 2 (4.33)

Foto Destaque: Divulgação/ FNV Sports

Neila Gonçalves on Email
Neila Gonçalves
Sou a Neila Gonçalves, estudante de jornalismo, Redatora, estagiária de comunicação e mkt, repórter esportiva!! Como vê sou apaixonada por comunicação e esportes, em especial ao futebol! Sempre gostei muito desse mundo. Amo ler e escrever! Me sinto abençoada e privilegiada por enfim estar fazendo o que amo.

Related Post