Série B

Antes de mais nada, nesta terça-feira (9), o Cruzeiro recebe o Brusque em duelo válido pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Eventualmente, o estádio Mineirão, em Belo Horizonte, será o palco da partida. Dessa forma, a bola rola às 21h30 horário de Brasília. Por fim, confira o prognóstico para Cruzeiro x Brusque.

Receba até R$ 1200 no seu primeiro depósito
Coupon

Receba 100% do seu primeiro depósito até um máximo de R$1200.

More Less

Advertisement

CRUZEIRO

Sem chances de acesso para Série A, o Cruzeiro tentar acabar com qualquer risco de descenso para começar a pensar na próxima temporada. Neste momento, a equipe ocupa a 12ª colocação, com 43 pontos, cinco a mais que a Zona de Rebaixamento. A saber, a equipe mixeira vem vitória sobre o Londrina, quebrando uma sequência de quatro jogos sem vitórias.

Logo, a Raposa conta com o retorno do zagueiro Léo Santos, desfalque na última partida por acumulo de cartões. Ao mesmo tempo, Bruno José foi relacionado e é opção. Eventualmente, substituído no jogo anterior, o atacante chegou a ser dúvida. Contudo, Matheus Pereira com lesão no cotovelo, segue fora. Igualmente, com problema na coxa, Marco Antônio também é desfalque. Por fim, a Raposa não poderá contar com Marcelo Moreno, que serve a Seleção Boliviana nas Eliminatórias da Copa.

https://twitter.com/Cruzeiro/status/1457734285759221762

BRUSQUE

Pelo lado do Brusque, a vitória é fundamental para se desgarrar dos quatro últimos colocados. De antemão, o time catarinense chegou a apresentar um poder de reação quando bateu o Náutico por 4 x 3. No entanto, o tropeço diante do Confiança em confronto direto na rodada passada fez a equipe ligar o sinal de alerta. Nesse momento, o Quadricolor é o 16º colocado, com 38 pontos, mesma pontuação do Azulão, que abre a zona da degola.

Para o duelo contra o Cruzeiro,  o técnico Waguinho Dias conta com um reforço de peso. O atacante Edu está recuperado de um estiramento muscular e retorna. Artilheiro da Série B com 16 gols, o jogador ficou afastado da equipe por duas partidas. Dessa forma, Toni volta para o banco de reservas.

RETROSPECTO – CRUZEIRO X BRUSQUE

Em suma, este será o 2º duelo entre Cruzeiro e Brusque na história. Anteriormente, as equipes se encontraram apenas uma vez, em jogo válido pelo turno, com mando do time catarinense. Eventualmente, a Raposa levou a melhor e venceu por 1 x 0, no Augusto Bauer.

APOSTA INDICADA E PALPITE

De antemão, o confronto conta com duas equipes buscando o mesmo objetivo, fugir do descenso. Contudo, o Cruzeiro extra em campo em situação em mais favorável. Dessa forma, os mineiros devem aproveitar do nervosismo do Brusque que está pressionado. Além disso, a Raposa possui um time superior ao quadricolor e conta com o apoio de sua torcida. Assim, a aposta indicada é na vitória dos mandantes por 2 x 0. A Bet365 paga 1.83 na vitória do Cruzeiro.

Odds: 1 (1.83) | x (3.40) | 2 (4.33)

Foto destaque: Divulgação/ FNV Sports

Vinícius Nascimento on Email
mm

Bet 7


Related Post