Cruzeiro

De antemão, nesta sexta-feira (20), o Cruzeiro recebe o Confiança em duelo válido pela 20ª rodada do Brasileirão Série B. Sendo assim, o Mineirão será o palco da partida. A bola rola às  21h30 (horário de Brasília). Em momentos distintos, as duas equipes travam um jogo de “seis pontos” para escapar do rebaixamento.  Dessa forma, confira o prognóstico do encontro.

[wpcd_coupon id=undefined

Advertisement

Cruzeiro

Vindo de grande vitória diante do Náutico fora de casa, o Cruzeiro busca manter o bom momento que vive na competição. Apesar de se encontrar apenas na 14º posição, a equipe vem de seis jogos de invencibilidade. Para o confronto deste sábado, o técnico Vanderlei Luxemburgo contará com uma novidade. Recuperado de lesão, o zagueiro Rhodolfo foi relacionado pelo treinador cruzeirense e pode fazer sua estreia pela Raposa. Por outro lado, Jean Victor, desfalque contra o Náutico por suspensão, segue fora. Desta vez, por desgaste muscular.

Dessa forma, Matheus Pereira segue na equipe titular. Sem Jean, a única duvida fica no setor ofensivo. Wellington Nem treinou entre os titulares e pode entrar na vaga de Dudu.

Confiança

Vice-lanterna da Série B, o Confiança precisa de um milagre para não cair pra 3ª divisão. Com apenas 13 pontos em 19 jogos, a equipe sergipana terá que conseguir campanha de G-4 para escapar do descenso. Para o duelo contra equipe mineira, o técnico interino Zé Leal deve ter ao menos quatro mudanças em relação a derrota para o Remo, por 2 x 1. Assim, Nirley e João Paulo voltam de suspensão e retornam a equipe. Por outro lado, Gustavo Ramos e Willians Santana, suspensos pelo terceiro cartão amarelo, desfalcam o Dragão.

No meio, Álvaro e Jonathan disputam uma vaga na criação, enquanto que Robinho, deve ser titular na ponta. Em má fase, Marcelinho pode ser barrado e assim, Jonathan Bocão começa entre os 11.

Aposta indicada e palpite

Embalado pelas boas atuação, o Cruzeiro está há seis jogos sem perder. Por outro lado,  após a golear o Náutico nos Aflitos, o Confiança não conseguiu manter o ritmo e vem de três derrotas consecutivas. Sendo assim, apesar de estarem brigando pelo mesmo objetivo, a Raposa é favorita para o confronto. Dessa forma, a aposta indicada é na vitória do Cruzeiro por 2 x 0. A Bet365 para 1.65 para o triunfo do time mineiro.

Odds: 1 (1.65) | x (3.40) | 2 (5.25)

Foto destaque: Divulgação/ FNV Sports

mm

Cyber


Related Post