Cruzeiro

Neste sábado (11), a Arena do Jacaré recebe o duelo entre Cruzeiro x Ponte Preta, válido pela 23ª rodada do Brasileirão Série B 2021. Assim, a bola rola às 11h (horário de Brasília). Eventualmente, com a autorização do Corpo de Bombeiros, o estádio terá a presença de até 5 mil pessoas.

Receba até R$ 1200 no seu primeiro depósito
Coupon

Receba 100% do seu primeiro depósito até um máximo de R$1200.

More Less

Advertisement

CRUZEIRO

O Cruzeiro treinou nesta sexta-feira no palco da jogo para o reconhecimento do gramado. Uma das novidades na atividade foi a presença de Marcelo Moreno. Destaque na Data Fifa atuando pela Bolívia, o atacante retornou ao clube mineiro e fica à disposição do técnico Vanderlei Luxemburgo. Contudo, o boliviano deve iniciar no banco de reservas.

Assim, o treinador da Raposa só tem uma dúvida para o confronto. O atacante Bruno José deixou a última partida contra o Goiás ainda no 1º tempo sentindo dores no tornozelo direito. Na quinta-feira, o jogador não participou da atividade junto dos demais companheiros. Porém, nesta sexta-feira, o atleta esteve no gramado realizando um treino físico. Assim, ele será avaliado até a hora do jogo para saber se terá condições de atuar.

PONTE PRETA

Por outro lado, a Ponte Preta terá um desfalque de peso para o jogo. Com uma virose, o atacante Roger sequer viajou com a delegação do clube paulista e está fora da partida. Assim, João Veras será titular. Além disso, Gilson Kleina deve fazer duas mudanças na equipe que entrou em campo contra o Sampaio Corrêa. Fora do jogo anterior por pertencer ao clube do Maranhão, André Luiz volta ao time titular no lugar de Léo Naldi, machucado. Na lateral-esquerda, Marcelo Hermes estreia no lugar de Rafael Santos, fora por razões contratuais, já que está emprestado pelo Cruzeiro.

RETROSPECTO – CRUZEIRO X PONTE PRETA

Segundo o site Ogol, Cruzeiro e Ponte Preta se enfrentaram 27 vezes. Assim, quem leva a melhor é a Raposa. Dessa forma, são 16 vitórias dos mineiros, cinco empates e sete triunfos paulistas. No último encontro, a equipe comandada por Vanderlei Luxemburgo venceu o time de Campinas por 1 x 0, no interior de São Paulo.

APOSTA INDICADA E PALPITE

Ambas as equipes vivem campanhas abaixo do esperado na Série B. Cotados antes do campeonato como favoritos ao acesso, Cruzeiro e Ponte Preta brigam neste momento contra o descenso. Dessa forma, mineiros e paulistas ocupam a 14ª e 15ª posição, respectivamente. Contudo, os mandantes vêm numa evolução após a chegada de Luxemburgo . Assim, a aposta indicada é de vitória do Cruzeiro. A Bet365 paga 1.85 pela vitória da equipe mandante.

Odds: 1 (1.85) | x (3.40) | 2 (3.75)

Foto destaque: Divulgação/ FNV Sports

mm

Cyber


Related Post