Crystal Palace x Tottenham

Neste sábado (11), às 08h30 (de Brasília),  Crystal Palace x Tottenham se encontram pela 4ª rodada da Premier League 2021/22. Assim, os donos da casa entram em campo em busca dos três pontos para conquistar sua primeira vitória no Campeonato Inglês. Por outro lado, os visitantes seguem sem perder na competição e querem a vitória para seguir na liderança.

CRYSTAL PALACE

A princípio, os donos da casa chegam para a partida após empatar com o West Ham, fora de casa, em 2 x 2. Assim, o clube segue com dois pontos, ainda sem vencer na competição. Então, com a pausa para as Eliminatórias da Copa, o plantel seguiu em treinamento, com foco para conquistar os três pontos e se afastar das últimas posições.

Advertisement

TOTTENHAM

Por outro lado, o Tottenham chega de vitória sobre o Watford, por 1 x 0, em casa. Então, o clube do norte de Londres segue invicto na competição, com nove pontos e com a liderança da Premier League. Assim, os Spurs devem vir com sua equipe completa, tendo o retorno de todos seus atletas que estavam com suas seleções. Sendo assim, os visitantes querem conquistar os três pontos para seguir sem perder e com a ponta isolada da competição.

RETROSPECTO – CRYSTAL PALACE X TOTTENHAM

Decerto, as equipes se enfrentaram 53 vezes, tendo o Tottenham como maior vencedor, com 28 triunfos contra apenas 10 derrotas, além de 15 empates. Sendo assim, os Spurs também levam vantagem na artilharia do confronto, com 79 gols marcados contra 41 sofridos.

APOSTA INDICADA E PALPITE

Por fim, o Tottenham chega como favorito para a partida, pois tem um melhor elenco e tem feito bons jogos como visitante. Além disso, o começo da temporada com três vitórias, sendo uma sobre o Manchester City, tem animado os jogadores e a torcida. Assim, a aposta indicada é de vitória dos Spurs por 2 x 1, mantendo assim o clube na liderança da Premier League.

Odds: 1 (4.00)| X (3.25)| 2 (2.00)

Foto Destaque: Divulgação/FNV

Gilvan Alves
Desde pequeno eu amava assistir esportes, acordava de madrugada para ver as olimpíadas de 2008, não perdia um jogo do Manchester United de Cristiano Ronaldo e Ronney e sempre acompanhava os campeonatos nacionais e sempre tive o sentimento de transmitir a emoção do esporte seja por texto ou falado, já fiz parte do programa Timão universitário da web rádio coringão e Rádio UNG como comentárista e da mesma forma que eu me encantei pelo jornalismo esportivo quero passar a informação e a emoção do esporte para todas as pessoas que conseguir

Cyber


Related Post